A verdade

Nos Tempos do Imperador: Pilar descobre que foi feito de trouxa e detona Dolores

Finalmente a verdade virá à tona e ela conversará com a irmã


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando nervosa
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar descobrirá mentiras da irmã - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, finalmente Pilar (Gabriela Medvedovski) fará uma descoberta que a deixará menos culpada em relação à vida que a irmã teve e acabará questionando Dolores (Daphne Bozaski). A mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão saberá que Luisa (Mariana Ximenes) nunca teve um caso com Samuel (Michel Gomes) e tudo não passou de intriga da irmã.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (06), a médica já terá tentado fazer as pazes com Dolores, mas continuará se sentindo cada vez mais culpada ao ver a tristeza da jovem por ter que se casar com Tonico (Alexandre Nero). Para mostrar que está com sentimento de culpa, ela já vai ter chegado ao cúmulo de tentar evitar o casamento, assim como fez com si própria no passado.

Acontece que Pilar foi chamada às pressas para atender uma paciente e, ao chegar descobriu que tratava-se de Luisa, que estava com uma forte hemorragia e com risco de morrer a qualquer momento. Correndo contra o tempo, a profissional conseguiu salvar a paciente, que se recuperou e decidiu abrir o coração para a amiga, contando que é amante, há muitos anos, de Pedro (Selton Mello).

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar confronta Dolores

E é neste mesmo segundo que a mocinha terá um estalo e compreenderá que foi feita de idiota pela irmã, já que Dolores deu a entender que a condessa tinha um caso com Samuel, o que a fez ir embora do Brasil. Sem pensar duas vezes, Pilar correrá para ter uma conversa séria com a outra e a questionará sem rodeios qual o motivo de tantas mentiras.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado