Perdeu

Nos Tempos do Imperador: Tonico fica com cara de tacho ao ver Pedro 'nos braços do povo'

Ele verá o imperador ser ovacionado


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico sentado triste
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico ficará arrasado - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) viverá seu momento de fúria depois de ter percebido que sua aposta deu errado e que Dom Pedro II (Selton Mello) está cada vez mais forte. E o vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão vai entrar em fúria ao ver que o seu maior rival está nos braços do povo depois de ter vencido a guerra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (11), o deputado já terá chegado a conseguir manipular o imperador para que ele cometa um erro na relação com a Inglaterra. Para piorar a situação, Tonico terá conseguido o que tanto queria e o país europeu havia iniciado um conflito armado contra o Brasil, o que passou a preocupar o imperador.

É neste ponto que o conflito ficará bastante difícil, mas o Brasil conseguirá controlar a situação e não permitirá a invasão do pais europeu, inclusive com o imperador cogitando expulsar o inglês que armou todo o plano para tentar sair vitorioso. Diante disso, Tonico não conseguirá fazer com que o chefe do país perca a credibilidade e também o poder.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro é ovacionado

E, ao final do conflito armado, com a vitória brasileira, o imperador cairá nos braços do povo e será ovacionado pela população brasileira por ter se mostrado um líder forte. E embora muita gente queira se derreter por Pedro, este não será o caso de Tonico que, ao ver a cena nas ruas, ficará furioso ao perceber que perdeu a aposta para desestabilizar o inimigo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado