Garota prodígio

Império: Bruna ameaça entregar a mãe e o amante à polícia

Menina joga verdades na cara de Danielle e quase apanha


Bruna encara Danielle feito adulto
Atitude de Bruna choca Danielle em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) será ofendida e ameaçada por Bruna (Kíria Malheiros). Cansada das armações da jornalista com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a menina xinga a mãe de galinha e diz ser capaz de contar à polícia o que ela e o vilão andam fazendo. A dondoca levanta a mão para a criança, mas recua e a coloca de castigo.

O tempo vai fechar no quarto de hotel onde a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) mora com a filha desde que se separou do herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero). Confrontada pela garota prodígio, a amante do biólogo chega a dizer que irá colocá-la em um colégio interno.

O motivo da discussão será mais uma vez a relação de Danielle com o vilão. A essa altura, Bruna já sabe que Maurílio está com o diamante cor-de-rosa e procura o ex-padrasto para alertá-lo.

Esperta, ela também ficará sabendo que o desafeto do homem de preto colocou uma câmera escondida no escritório do empresário, e passa horas acompanhando do seu computador tudo o que acontece por lá. José Pedro resolve alertar Danielle sobre a conversa que teve com a menina e acaba comprometendo-a com a mãe. A ex-garota do tempo confronta a filha e durante embate acaba ouvindo verdades. Saiba mais!

Em Império, Danielle escuta ofensas de Bruna e quase perde a cabeça

Império: Bruna ameaça entregar a mãe e o amante à polícia

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro procura a ex-mulher para contar que Bruna fez reclamações sobre Maurílio e acusa a jornalista de não estar dando a atenção que a filha necessita. "A essa altura, você já devia saber que esse cara é perigoso. Desde que você começou a se envolver com ele, você não tem mais tempo ou paciência para a menina", dispara o executivo.

Indignada, a ex-garota do tempo vai tirar satisfações com a filha e acaba ouvindo poucas e boas da criança. "Só fiz com você o que você sempre faz. Você virou outra. Vive estressada, gritando comigo e não tá mais nem aí. Você não é mais a mãe que eu gostava", dispara, Bruna. Danielle rebate a garotinha alegando que ela se tornou uma menina chata, respondona e mimada. A menina não deixará por menos e xinga a mãe. "Zé Pedro tem razão. Ele te chamou de 'galinha'. Galinha, é isso que você é!", grita.

Nessa hora, a rival de Amanda (Adriana Biroli) levanta a mão para bater em Bruna, mas recua depois que a criança ordena que ela bata ao invés de continuar apenas nas ameaças. "Bate em mim, você vai presa porque eu sou menor", fala.

E a menina não para por aí. Ela diz que com a mãe indo presa, irá contar à polícia tudo de ilegal que ela e Maurílio têm feito. Diante da afronta, Danielle coloca a filha de castigo e diz que irá mandá-la para o colégio interno.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 18 de outubro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado