Decepção

Império: Maria Marta surta ao saber que filho é Fabrício Melgaço

Vilão está por trás dos ataques e roubos contra o próprio pai


Maria Marta sentada chorando
Marta surta ao saber que filho é Fabrício Melgaço - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) vai surtar ao descobrir que José Pedro (Caio Blat) é a pessoa por trás de Fabrício Melgaço, o arqui-inimigo de José Alfredo (Alexandre Nero). O vilão vai ser desmascarado por Lorraine (Dani Barros), que escuta toda a confissão por trás da porta e corre para contar pro Comendador.

A malandra vai até a casa de Silviano (Othon Bastos) e ouve um papo do ex-mordomo com o primogênito do homem de preto. Na conversa, ele ordena que seu aliado lhe chame de Fabrício Melgaço, diz que só ele tem autorização para matar o próprio pai e revela ainda que está com o diamante cor-de-rosa.

Após ficar sabendo da identidade do seu maior rival, José Alfredo vai atrás de Marta e conta tudo. "Não tem como o Zé Pedro reaver o talismã, essa gente não sabe o que está falando. Você acredita nessa história absurda?", diz a vilã, enquanto segue o Comendador até o quarto do filho.

Em seguida, no mesmo capítulo de Império, o personagem de Alexandre Nero abre o cofre e encontra a pedra. Na mesma cena, o filho preferido de Marta admite ser Melgaço: "Na sua ignorância, você nunca deve ter ouvido falar na palavra regicida. Mas eu te explico o que é: Assim eram chamadas as pessoas malditas que, nos tempos das monarquias e dos Impérios, tinham coragem de matar um Rei, colocando fim assim a sua tirania".

"Se é de mim que está falando, você aprendeu errada a lição, porque, se alguém aqui vai morrer, é você. Seu maldito", rebate o homem de preto, que tenta enforcar o filho em seguida. Os dois vão discutir, até que Maria Marta resolve interromper e atirar um vaso na cabeça do marido, que desmaia e acaba deixando o vilão fugir.

Aos prantos, a Imperatriz desabafa com Amanda (Adriana Birolli): "Eu apostei tudo no Zé Pedro, porque ele fez isso comigo? Eu não merecia esse desgosto. Mais uma cruz pra eu carregar. E de novo o destino mostra como as minhas escolhas foram erradas.... Que mulher equivocada que eu sou, meu Deus! Que calvário é essa minha vida".

"E pensar que ele saiu aqui de dentro de mim... Desse meu ventre maldito! Que mulher amaldiçoada sou eu, sempre fazendo escolhas tortas e sofrendo feito uma condenada ao corredor da morte! Foi assim no meu primeiro casamento, no segundo. Até na hora de dar amor ao filho dileto eu errei... Eu perdi todas as vezes e fui humilhada. Vivo um suplício de Tântalo... Tudo quero, nada tenho", completa Marta.

Em Império, José Pedro mata José Alfredo em embate final

Império: Maria Marta surta ao saber que filho é Fabrício Melgaço

Momentos depois, na novela Império, José Pedro reúne seus aliados e decide sequestrar Cristina. José Alfredo e Josué vão até o cativeiro para salvar a empresária e finalmente acontece o embate final, onde Zé mata Maurílio e o faz tudo acaba assassinando Silviano. Durante a briga, o Comendador não terá coragem de atirar em seu primogênito e acabará atingido com uma bala nas costas.

Ao ver o pai cair morto, José Pedro se arrepende e ameaça se matar. Mas será impedido por Cristina (Leandra Leal), que diz que seu castigo vai ser o remorso. O vilão será preso e pagará por todos os seus crimes. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado