Get ou!

Império: José Alfredo faz negócio com a China e se livra de Maurílio

Exportação de anéis de formatura será um sucesso e empresa volta a faturar


José Alfredo encarando Maurílio
José Alfredo acerta as contas com Maurílio em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) consegue quitar a dívida com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e bandido será escorraçado da empresa pelo homem de preto e ameaça atear fogo em tudo caso o choque não tenha fundos. Os Medeiros vibram com a saída do biólogo, assim como os demais funcionários que falam poucas e boas ao entojado.

Tudo isso só será possível graças a ideia de Cristina (Leandra Leal) de lançar uma coleção de anéis de formatura. A diretora financeira fará um acordo com uma empresa chinesa e exportar as joias.

Com o faturamento em alta, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) convoca uma reunião com os membros da diretoria, mas deixa o amante de Danielle (Maria Ribeiro) de fora.

Ele só ficará sabendo quando chegar na Império das Joias, e invade a sala de reuniões questionando o porquê de não ter sido avisado. É aí que José Alfredo paga o que lhe deve e o coloca pra fora debaixo das palmas dos filhos. Saiba mais!

Em Império, Maurílio ameaça tacar fogo na empresa se cheque não tiver fundos

Império: José Alfredo faz negócio com a China e se livra de Maurílio

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo consegue quitar a dívida que tinha com Maurílio e o coloca pra fora da empresa. O biólogo ameaça o comendador e ouvirá insultos dos Medeiros e demais funcionários da joalheria.

Isso só será possível depois que Cristina negocia a coleção de anéis de formatura com um empresário chinês. Com o faturamento em alta novamente, o homem de preto convoca uma reunião da diretoria e deixa o bandido de fora.

O amante de Danielle chega de surpresa e invade a sala que servirá de cenário para sua execração. “O assunto que está dentro da pasta, nós vamos discutir após a sua saída”, avisa o homem de preto.

Debochado, Maurílio questiona que saída e José Alfredo lhe aponta. "Aquela, saída da porta, para a rua”, decreta. O vilão diz que continua sem entender, obrigando o empresário a ser mais claro.

“Vou lhe falar, com o maior prazer. O motivo dessa reunião seu Maurílio Ferreira ou sei lá qual é o seu nome verdadeiro, é que resolvi dar um pé na sua bunda e você nunca mais voltar nessa empresa. Portanto fora, suma daqui, get out. Você está demitido dessa empresa e de nossas vidas”, esbraveja.

“Você vai sair sim, porque não tem mais nada pra fazer, porque eu vou pagar tudo o que nós devemos a você”, revela o homem de preto. “Vai pagar como, se essa empresa não tem um tostão furado? Se depende dos meus aportes até para pagar o salário dos funcionários”, joga na cara.

A sequência mostra o pai de Cristina pegando um cheque dentro de sua maleta e entregando ao salafrário. “Agora nós já temos dinheiro suficiente para pagar o que devíamos a você e podemos nos livrar da sua presenta infecta e poluidora”, dispara o empresário.

“Assinado por você”, debocha o farsante. José Alfredo confirma, já que é o único dono da Império das Joias. “Por isso, eu ordeno a você que levante essa bunda da cadeira e saia daqui agora”, grita.

O clima esquenta e Maurílio se nega a sair. O homem de preto perde a paciência e ameaça partir para a agressão. “Sai daqui antes que eu te quebre a cara”, sinaliza.

O safado será insultado por todos os presentes, com exceção de José Pedro (Caio Blat). “Gente, não sei para que tanto esforço, é só meter um tiro na testa”, fala o primogênito.

Até Maria Marta se vinga do ex-amante. “Ah, não me obriga a responder com uma sapatada na sua linda fuça”, fala. “Ah, estamos livres. Cadê Valquíria, pode trazer milk shake, quindim, brigadeiro...”, completa Maria Marta.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado