Sempre maldoso

Nos Tempos do Imperador: Tonico usa influência para manipular Pedro contra embaixador

Pedro acabará caindo na lábia do coronel vilão


Cena de Nos Tempos do Imperador com Tonico rindo sentado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico irá manipular Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) irá mostrar que continua cada vez mais influente no país e conseguirá até manipular o próprio Dom Pedro II (Selton Mello). O vilão da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão irá convencer o inimigo sobre as verdadeiras intenções do embaixador da Inglaterra, Christie (Guilherme Weber).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a passagem de tempo já terá ocorrido e Pilar (Gabriela Medvedovski) terá retornado ao Brasil como a primeira médica mulher do país. Enquanto isso, um dos grandes inimigos do coronel, Samuel (Michel Gomes), terá conseguido se formar em engenharia, deixando o imperador morrendo de orgulho.

Acontece que Tonico se tornou um dos deputados mais influentes do país e vem até tentando fazer a cabeça de Pedro, mesmo os dois sendo inimigos desde a infância e o imperador não tendo a menor simpatia por ele. Acontece que a situação exige cuidados porque ele não quer uma crise diplomática, justamente o que o coronel vem buscando ao manipular o chefe de estado.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico manipula Pedro

E é neste ponto que ele terá uma conversa com Dom Pedro II tentando convencê-lo contra Christie e, pior, sem que o embaixador da Inglaterra esteja presente para se defender. Diante disso, o imperador acabará sendo convencido pelo coronel e ficará contra o embaixador neste assunto, deixando as relações tensas entre os dois países, exatamente como Tonico planejou.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado