Desconfiança

Império: Silviano revela fantasia com paternidade de José Pedro

Maria Marta desperta as esperanças do mordomo com exame de DNA


Silviano com sorriso cínico e o celular no ouvido
Silviano faz piada com Marta em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, José Alfredo (Alexandre Nero) insinua que um de seus filhos possa ser de Silviano (Othon Bastos) e exige exames de DNA. Depois de contar aos herdeiros, Maria Marta (Lilia Cabral) procura o mordomo para falar sobre as suspeitas do comendador e pede ajuda. O ex-marido da imperatriz concorda em fazer o teste e confessa que sempre desejou ser pai de José Pedro (Caio Blat), deixando a dondoca fora do sério.

O casamento do homem de preto há anos vive em crise, mas irá sofrer um baque maior depois que ele souber que foi enganado durante todo esse tempo pela empresária.

Antes de se unir ao nordestino, Marta foi casada com um homem que a deixou na miséria. Somente agora que o dono da Império das Joias descobriu se tratar de Silviano, o mordomo da ricaça.

Se sentindo traído, ele demite o "pinguim" e o expulsa a pontapés de sua casa. Na sequência, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) passa a desconfiar que uns dos herdeiros possa não ser legítimo e exige um teste de DNA.

Apesar de ofendida, Maria Marta acaba cedendo e convence os filhos a fazerem o procedimento, assim como SIlviano. A desconfiança maior do homem de preto é em relação a seu primogênito, filho preferido da dondoca e com quem ele nunca se entendeu. Curiosamente, o mordomo confessa a ex-mulher que sempre alimentou a fantasia de ser pai do playboy. A matriarca dos Medeiros reage afirmando que isso nunca seria possível, mas o idoso não tem tanta certeza assim. Saiba mais!

Em Império, Marta nega que José Pedro seja filho do mordomo

Império: Silviano revela fantasia com paternidade de José Pedro

Nos próximos capítulos da novela Império, José Alfredo exige um teste de DNA para ter a certeza de que é o pai biológico de José Pedro, Maria Clara (Andreia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha). A desconfiança do comendador ganha força depois que ele descobre que Maria Marta foi casada com Silviano antes de se unir ao homem de preto e escondeu esse segredo durante todos esses anos.

Contratado como mordomo da madame, o idoso será escorraçado da casa do empresário a pontapés. Pressionada, Marta acaba concordando em realizar o exame para provar que nunca traiu José Alfredo na cama. Depois de falar com os filhos, a dondoca liga para Silviano. “Madame, o que devo a honra?”, pergunta o idoso. A mulher do comendador diz que ele pode esquecer as cerimônias, já que todos sabem do passado dos dois. “É a força do hábito, desculpa”, alega o ex-mordomo.

Maria Marta pede que ele esteja na Império das Joias na manhá seguinte, deixando-o intrigado. “Mas o comendador não vai estar lá, vai?”, quer saber, Silviano. A empresária avisa que toda a familia estará presente e revela o motivo. “Só para fazer um exame de sangue. É que o Zé cismou que você pode ser pai de um dos meus filhos”, conta a dondoca. “Cismou? Para o macho alfa é até previsível. E você, também desconfia?”, quer saber o velhote.

“Claro que não, né, Silviano”, garante a ricaça. Ela diz que o teste spo servirá para calar a boca do comendador. “Serve também para eu alimentar as minhas fantasias”, dispara o ex-marido de Marta.

“Fantasias a essa hora, Silviano, mas que fantasia?”, indaga a imperatriz. “Eu sempre sonhei em ser pai do José Pedro”, revela o ex-mordomo. “Então, esteja amanhã na sala do comendador para jogar as suas esperanças pelo ralo”, rebate a dondoca antes de desligar o telefone. “Será mesmo, Marta?”, pensa alto o safado.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado