Mistério

Império: Filho de Silviano? José Alfredo desconfia da paternidade de José Pedro

Comendador duvida da fidelidade da esposa e exige que José Pedro exame de DNA


Montagem com José Pedro e José Alfredo lado a lado
José Alfredo desconfia da paternidade de José Pedro - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, uma bomba vai cair no colo de Maria Marta (Lilia Cabral). Após descobrir que Silviano (Othon Bastos) foi casado com a Imperatriz, José Alfredo (Alexandre Nero) vai duvidar da fidelidade da esposa e exigir que José Pedro (Caio Blat) faça um exame de DNA, assim como os seus outros irmãos.

A confusão vai acontecer momentos depois do homem de preto expulsar Silviano da mansão da família. "Eu quero só que você pegue suas trouxas e nunca mais bote o pé nessa casa... E fique aguardando notícias minhas, porque eu vou acabar com tua raça", diz José Alfredo, que logo vai até Marta e anuncia a demissão.

Calado desde que ouviu todas as acusações do ex-chefe, Silviano não se aguenta e toma uma atitude drástica. "Vá a merda", grita ele, que logo completa: "Vá a merda é o que estava escrito no bilhete que eu deixei no lugar das joias e é para onde agora vou mandar o senhor também, seu Comendador da buchada de bode, seu lorde de mexidinho de carne seca, vá a merda", diz ele, se referindo a atitude que teve durante a separação da personagem de Lilia Cabral.

Momentos depois, o pai de Cristina (Leandra Leal) vai até a esposa e solta a bomba sobre a desconfiança da paternidade. "Eu estava pensando, pensando nessa faca que me colocaram no pescoço, nos inimigos, traição, incluindo o meu primogênito", começa ele. Vendo o marido falar do filho, ela tenta pedir que Zé Alfredo chame-o de volta para casa, mas logo é cortada: "Você sempre defendeu esse crápula, é um safado, um filho mimado. Será mesmo que ele é o meu filho? Eu andei pensando, eu não sou burro, se você foi casada com Silviano, será que um deles não é filho do Silviano?", questiona.

Em Império, Marta esfrega exame na cara do Comendador

imagem-texto

Ainda nos próximo capítulos da novela Império, Marta fica possessa e afirma que o mordomo só começou a trabalhar na mansão depois do nascimento dos três filhos. "Você me respeita, seu jagunço, que eu não sou uma vagabunda que nem a sua franguinha que você arranjou, eu não me deito com qualquer um. Eu tive três filhos com você porque eu era tua e você era só meu. Se você me chamar de prostituta novamente eu te mato".

E o homem de preto rebate: "Não adianta bancar a onça, Marta, que eu te conheço muito bem. É bem possível que você e Silviano tenham me corneado aqui dentro da minha casa. Presta atenção, se você fez tanta questão de esconder seu passado, é possível que tenha medo do teu presente. Eu quero ver você provar que o que eu to falando é mentira. Eu exijo um exame que comprove a paternidade dos nossos filhos".

Irritada com a situação, Maria Marta sobe nas tamancas e parte para cima do comendador. Ela dá vários tapas nele e, em seguida, a veterana berra que vai mostrar "quem é a piranha" e concorda com o exame de DNA. Ela manda o homem de preto escolher o laboratório,  pois vai ficar encarregada de convocar os filhos e também o mordomo. "Você vai dobrar a língua", grita ofendida, aos prantos. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado