Reviravolta

Rica e casada: Cristina tem final feliz em Império; confira

Administradora finalmente vai ter um final feliz ao lado de Vicente


Cristina sentada na Império
Cristina tem final feliz em Império - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 05/10/2021 às 13:01,
atualizado em 07/10/2021 às 18:48

A vida de Cristina (Leandra Leal) mudará radicalmente na reta final de Império. Depois de muitas idas e vindas, a filha bastarda do Comendador (Alexandre Nero) finalmente vai ter um final feliz ao lado de Vicente (Rafael Cardoso). Veja detalhes sobre o final da trama de Aguinaldo Silva.

Desde o início da segunda fase da novela, a personagem de Leandra Leal é incentivada pela tia, Cora (Drica Moraes/Marjorie Estiano), a conhecer José Alfredo Medeiros. Após muito drama familiar, o homem de preto assume a paternidade da jovem mesmo sem exame de DNA, mas logo descobre que ela é realmente sua filha.

A vida amorosa de Cristina (Leandra Leal) também sempre teve grandes movimentações. Ela inicia o folhetim namorando Fernando (Erom Cordeiro), mas acaba reencontrando e se envolvendo com Vicente (Rafael Cardoso), seu amor de infância. Eles até que tentam ficar juntos, mas as intervenções da personagem de Marjorie Estiano acaba prejudicando o relacionamento com o cozinheiro.

Enquanto isso, a chegada da loira de Santa Teresa incomoda os filhos e até mesmo a esposa do Comendador, Maria Marta (Lilia Cabral). Contudo, aos poucos ela vai conquistando a confiança do pai e mostrando que pode ter grande utilidade na Império das Joias.

Irritada e com ciúme, Maria Clara (Andreia Horta) faz de tudo para perturbar Cristina, inclusive começar um relacionamento com o chef de cozinha. Apesar do incômodo com a relação, a personagem  tem mais com o que se preocupar: a falsa morte do homem de preto.

Na trama, José Alfredo forja um mal súbito para sair de cena e fugir do radar da polícia. A única que sabe da farsa é Cristina, a quem o milionário destina seu lugar na empresa, com plenos poderes para ditar as ordens. A bastarda foi a única da família que soube da falsa morte e ajudou o homem de preto até o seu retorno.

Em Império, Maria Clara desiste e Cristina se casa com Vicente

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Império, ela será surpreendida por um convite da meia-irmã Maria Clara (Andreia Horta). A designer de joias vai chamar a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) para ser uma das madrinhas de seu casamento com Vicente (Rafael Cardoso), mesmo sabendo que o clima entre os dois sempre foi intenso e do namoro que eles tiveram no passado.

Após anunciar o enlace para fazer raiva na irmã, ela faz o convite. Após refletir muito e até questionar as intenções por trás do pedido, Cristina aceita o convite e ainda alfineta a irmã, ao lembrar do ex-noivo da moça. "Aceito. Convite de vocês? Claro, então, impossível recusar, claro que eu aceito. Eu só queria saber qual o critério de vocês para escolha dos padrinhos. Espero não fazer par com o Enrico no altar", ironiza ela, enquanto comunica pessoalmente sua decisão.

No dia da cerimônia, Maria Clara cai na real e desiste do casamento com o cozinheiro. Pouco antes de subir no altar, a sobrinha de Cora joga umas verdades na cara da designer de joias e, após quebrar o pau com a meia-irmã, ela se dá conta de que Cristina é o verdadeiro amor do seu até então noivo.

O primeiro a ficar sabendo da mudança é Josué (Roberto Birindelli), que leva um susto ao ver Cristina vestida de noiva. "Deu a doida no mundo, é isso", diz ele. "Tem certeza que é isso mesmo o que você quer, Clara?", questiona a administradora. "Nunca tive tanta certeza de uma coisa na minha vida, Cristina. O que eu vou fazer é ir pro aeroporto internacional e procurar uma passagem pra algum lugar do mundo ainda pra hoje", devolve a irmã.

O motorista, sem palavras, leva a nova noiva até à igreja e mantém o segredo sobre a troca, como pediu Maria Clara. Quando eles chegam, o Comendador leva um susto: "What the hell". E Cristina corta o pai: "Não diz nada. Me leva até aquele altar, que já esperei demais por esse casamento". No altar, Vicente sorri ao ver que quem caminha rumo para casar com ele é sua namorada de infância e não Maria Clara.

A edição especial da novela Império termina na primeira semana de novembro. Em seguida, a Globo estreia uma trama inédita criada e escrita por Lícia Manzo e protagonizada por Cauã Reymond: Um lugar ao Sol.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado