Falsa carola

Império: Cristina encontra vídeo secreto de Cora e tem dura realidade

Jovem se choca com mortes cometidas pela tia beata


Cris em choque com as mãos na direção do rosto
Cris descobre crimes de Cora em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cris (Leandra Leal) e Otoniel (Ravel Andrade) encontram vídeo comprometedor de Cora (Marjorie Estiano) no celular de Reginaldo (Flávio Galvão) e descobrem que a tia é culpada pela morte de Fernando (Erom Cordeiro) e da família do nordestino. A executiva se oferece para ajudar o rapaz a separar os pertences dos pais. Durante a arrumação, o jovem encontra o aparelho dentro do bolso de um paletó e como ainda tem bateria, decide procurar por fotos da família.

Ele descobre o vídeo em que Jairo (Julio Machado) e a tia da ex-camelô carregam o ex-noivo da moça até o carro, na noite em que o advogado morreu ao cair em uma ribanceira. As imagens deixam claro que a morte do rapaz foi queima de arquivo, assim como de Reginaldo, Jurema (Elizangela) e, talvez, do irmão de Otoniel.

A essa altura, Cora estará morta depois de salvar José Alfredo (Alexandre Nero) de um atentado armado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) durante o desfile da escola de samba Unidos de Santa Teresa. Em choque, Cristina acusa a tia de ser uma serial killer. Saiba mais!

Em Império, Otoniel se recusa a entregar prova à polícia 

Império: Cristina encontra vídeo secreto de Cora e tem dura realidade

Nos próximos capítulos de Império, Cristina descobre que Cora matou seu ex-noivo e a família de Otoniel. A executiva se oferece para ajudar o jovem a separar os pertences dos pais para doação. “Não fica carregando essa tristeza, se livra desses objetos”, sugere a mocinha. Durante a arrumação, o irmão de Jairo encontra o celular de Reginaldo ainda com bateria e decide vasculhar os arquivos em busca de fotos e os dois acabam assistindo o vídeo em que a vilã e seu comparsa colocam Fernando desacordado no carro, na noite em que o advogado morreu supostamente em um acidente.

“É a minha tia com o seu irmão, Jairo, e o meu ex-noivo, Fernando”, reage a loira. “Os três?”, indaga, Otoniel. “A minha tia e o Jairo estão carregando o corpo do Fernando. A minha tia era uma assassina. Ela passava o dia rezando, mas era uma assassina”, se desespera a filha do comendador.

“E ela matou o meu irmão também para acabar com as provas, já que pelo jeito ele era cúmplice dela”, deduz o filho de Jurema. “Se a minha tia foi queimando arquivo vivo atrás de arquivo vivo, e se seu pai tinha esse vídeo comprometedor”, avalia a diretora financeira da Império. “Ela matou o meu pai. E matou minha mãe também”, acusa o irmão de Jairo. Diante dos fatos, Cristina cai no choro e abraça o vizinho. “Otoniel, eu sei que isso não adianta de nada. Mas, em nome da minha família, eu te peço perdão, eu me sinto muito envergonhada”, dirá a executiva.

O rapaz fala que ela não tem culpa. A filha do comendador se compromete a entregar o vídeo à polícia, mas ele recusa. "Vamos acabar com isso, vamos acabar com maldade. A sua tia morreu, acabou. Ela morreu e as maldades dela acabaram junto com ela”, opina antes de atirar o celular no chão.

.“Acabou, Cris”, grita. “Maldade se combate assim, com bondade e caridade. Só assim, a gente vai fazer as pessoas felizes no mundo”, alega ao afirmar que só pensa em doar as roupas dos pais.

A cena vai ao ar em breve na novela das nove.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado