Xi...

Nos Tempos do Imperador: Pilar tenta reconquistar Samuel após trapaça

Médica vai tentar correr atrás do tempo perdido


Pilar olhando concentrada
Pilar tenta reconquistar Samuel após trapaça - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai descobrir toda a armação de Tonico (Alexandre Nero) para afastá-la de Samuel (Michel Gomes) e vai tentar correr atrás do tempo perdido. Na trama, o deputado do Recôncavo baiano convence Dolores (Daphne Bozaski) a mentir para irmã sobre um suposto caso do até ex-escravo com Luísa (Mariana Ximenes). 

A médica vai descobrir que a condessa de Barral na verdade é amante de dom Pedro (Selton Mello), depois de salvar a condessa de complicações em decorrência de um aborto espontâneo, a médica ficará sabendo de toda a verdade pela própria amante.  Furiosa com a mentira, ela irá atrás da caçula de Eudoro (José Dumont) e arrumará uma grande confusão. Contudo, Tonico vai interromper a discussão e, posteriormente, a irmã confirmará a farsa.

Durante a discussão, o dono do jornal O Berro vai afirmar que ele apenas deu o troco após ser abandonado no altar. E Dolores tenta se justificar: "Eu não sabia que ele só queria se vingar de você. Tonico me prometeu que você ia voltar para ele, que iam casar e que eu ia morar com vocês". 

Momentos depois, ela decide correr atrás do ex-noivo. "Me perdoa, Samuel! Por favor, me perdoa! Eu te amo, eu te amo mais que tudo!", disparará a jovem, antes de dar um beijaço no amado.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar descobre ter sido injusta e tenta reatar romance

imagem-texto

Ainda na novela das 18h da Globo, Pilar descobre ter sido injusta ao acusar Samuel de tê-la traído com Luísa e tenta reatar o romance com o engenheiro. Cheia de culpa, ela tira satisfações com Dolores antes de procurar o ama.

A protegida de Teresa Cristina assume o erro e pede perdão. Na sequência, ela o beija, apaixonadamente. Samuel corresponde ao beijo e assume que ainda ama a ex-noiva. Porém, depois do casamento marcado com Zayla, ele dirá não ter coragem de abandonar a filha de dom Olu (Rogério Brito).

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado