Irmãos?

Pega Pega: Eric apavora Arlete com pergunta capciosa sobre Júlio

Taxista esconde segredo que pode mudar a vida do filho


Arlete paralisada e muito assustada dia te de Eric
Arlete se assusta com chegada de Eric em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric (Mateus Solano) cerca Arlete (Elizabeth Savalla) para lhe fazer uma pergunta. O empresário indaga o que a taxista quis dizer quando afirmou que ele desconhece os verdadeiros direitos de Júlio (Thiago Martins). A namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) se esquiva, até que Elza (Nicette Bruno) chega e interrompe a conversa. O marido de Luíza (Camila Queiroz) vai embora, mas promete voltar a procurá-la.

Tudo acontece durante a festa de Natal da vila onde o garçom mora. Na ocasião, o dono do Carioca Palace aparece na casa das tias do ex-funcionário e coloca a mãe do rapaz contra a parede.

O milionária recorda outro encontro deles dois, durante a inauguração da loja do avô de sua mulher, e pressiona Arlete para entender melhor as palavras dela. Só que a motorista disfarça, fingindo não se recordar direito.

Depois que Eric se afasta, ela deixa escapar para a idosa que há uma injustiça a ser desfeita em relação ao filho. Antes disso, o público de casa escuta Prazeres (Cristina Pereira) comentar sobre um caso da irmã com um homem poderoso, de quem teria engravidado.

Tudo leva a crer que trata-se do pai do sócio de Sabine (Irene Ravache). Sendo assim, Júlio pode ser meio-irmão do empresário e, consequentemente, um dos herdeiros do hotel. Confira!

Em Pega Pega, Eric pode ser irmão de garçom que roubou o Carioca Palace

Pega Pega: Eric apavora Arlete com pergunta capciosa sobre Júlio

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Eric aproveita encontro com Arlete na festa de Natal da vila para tirar uma dúvida. No último encontro dos dois, a taxista disse algo que deixou o empresário desconfiado.O marido de Luíza vê quando a namorada de Pedrinho entra em casa e vai atrás dela. A mãe de Júlio arrumando uma bandeja de copos quando escuta alguém chegar por trás dela e pensa ser o namorado.

Quando a irmã de Prazeres se vira, dá de cara com o sócio de Sabine e mal consegue disfarçar o susto. "Te vi entrando e queria aproveitar pra tirar uma dúvida com você", fala o ricaço. "Claro, pode falar. Aproveita e me ajuda aqui", pede a taxista. "Uma vez, você me disse que eu 'não conhecia os direitos do Júlio'. Eu não entendi. E fiquei com aquilo na cabeça. O que você quis dizer com isso?", questiona, Eric.

Visivelmente incomodada, Arlete tentará mudar de assunto. "Sabe, eu não tô me lembrando bem quando eu te disse isso", mente a mãe do garçom. "Foi lá no Carioca Palace, na inauguração da loja do Pedrinho. Você disse que eu não conhecia os direitos do Júlio", insiste o empresário.

"Ah, não era pra você ter dado importância. Foi jeito de falar", alega a motorista. "Arlete, você foi bastante categórica quando disse isso. A que direitos você se referia? Que direitos o Júlio tem que eu desconheço? Tem a ver com o julgamento? Ou você está se referindo a alguma outra coisa?", pressiona, Eric.

Nessa hora, Elza chega e interrompe a conversa dos dois. Arlete aproveita a deixa para pedir que Eric deixe esse assunto para outra ocasião. O pai de Bebeth (Valentina Herszage) concorda. "Eu volto a te procurar", promete antes de sair.

Na sequência, a taxista diz que existe uma injustiça em relação ao filho que precisa ser desfeita. A essa altura, Prazeres já terá dado dicas de que a irmã engravidou de milionário que pode ser o pai do dono do Carioca Palace.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado