Alerta barraco

Pega Pega: Júlio se revolta ao descobrir relacionamento de Pedrinho e Arlete

Garçom decide se afastar da mãe e a deixa em uma tristeza profunda


Thiago Martins furioso no Carioca Palace
Júlio se revolta ao descobrir relacionamento de Pedrinho e Arlete - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio (Thiago Martins) vai se revoltar ao descobrir o envolvimento de Arlete (Elizabeth Savalla) e Pedrinho (Marcos Caruso). Completamente transtornado com a descoberta, o garçom decide se afastar da mãe e a deixa aos prantos.

"Que absurdo é esse aqui? Quer dizer então que é um namoro? E, pelo visto, todo mundo aprova essa namoro. Vocês esqueceram quem é o doutor Pedrinho? Ele agora vai fazer parte da família, é isso?", questiona o personagem de Thiago Martins, quando esbarra com a família no Carioca Palace. Surpreso com o encontro, o milionário faz jogo duro e bate de frente com o ex-funcionário do Carioca Palace: "Júlio, a vítima do seu crime fui eu e não o contrário".

A tia do rapaz, Elza (Nicette Bruno), tentar intervir, mas o rapaz insiste: "Não, tia, motivo nenhum pra brigar? Imagina! O Carioca Palace é ótimo, né? A piscina é maravilhosa. Eu é que mais uma vez não sei o que estava acontecendo". "Júlio, vamos conversar. Eu vou te explicar tudo e você vai entender", pede Arlete.

"Porque é sempre desse jeito, Arlete? Você some, você esconde, você não tá nem aí pra ninguém... Aí de repente acha que vai resolver tudo conversando". Pedrinho, por sua vez, pede para o garçom se acalmar e ele dispara: "É bom lembrar que é minha mãe, doutor Pedrinho. Ela sumiu, ficou longe por anos fingindo que estava morta. Aí agora volta pedindo para confiar em você, como eu faço?".

"Júlio, além do mais, você está proibido de entrar neste hotel. Não é? Mas as suas tias não têm culpa de um erro que é seu", completa o avô de Luiza (Camila Queiroz). "Eu reconheço o meu erro, mas de um tempo pra cá, me deu vontade de errar ainda mais, errar pior", afirma o criminoso, que também pede para que o esqueçam.

Em Pega Pega, Arlete confronta Júlio após climão no Carioca Palace

Pega Pega: Júlio se revolta ao descobrir relacionamento de Pedrinho e Arlete

Ainda em Império, momentos depois, Arlete aparece na casa de Júlio para uma conversa séria com o filho. "Tá sozinho? A gente precisa conversar sobre a minha relação com o Pedrinho. Você vai me ouvir. Quando eu consegui o dinheiro para a sua cirurgia, eu tive que deixar a minha vida para trás. Há quem diga que eu abandonei você, as minhas irmãs, mas a verdade é que eu abandonei a mim mesma, porque aquilo que eu vivia não era vida", começa a taxista.

Júlio, por sua vez, concorda com a mãe: "Coerente, super coerente, já que você inventou pra todo mundo que tinha morrido". E ela devolve: "Olha, só uma coisa, você não precisa ser duro comigo não, por que eu já fui dura o suficiente comigo mesma e você pode acreditar".

"Eu não escolhi essa relação com o Pedrinho, eu não escolheria jamais me apaixonar pelo homem que você roubou. O Pedrinho fez com que eu sentisse coisas que eu jamais pudesse imaginar que viesse sentir de novo. Eu estou amando o Pedrinho e tenho o direito de ter esse sentimento", continua Arlete.

"Como você consegue se relacionar com um homem como você acabou de falar... eu roubei. Daqui a pouco ele vai estar contra mim no tribunal", argumenta o garçom. "Você já pensou na situação delicada que ele está?  Porque foi você quem o roubou. Ele é a vítima", devolve ela, afirmando também que não vai se separar.

Após muita conversa, os dois parecem começar a se entender, embora Júlio continue reticente. "Eu não vou me separar do Pedro por sua causa. Eu não vou! Assim como eu também não vou abrir mão de defender você porque ele é a vítima. Mas sabe, Júlio, entre o amor e o ódio eu escolhi o amor, tanto na minha relação com o Pedro, quanto na minha relação com você".

"Eu tenho vergonha. Eu tenho vergonha dele, eu tenho raiva dele, eu tenho um monte de sentimentos que eu não sei nem o nome.", diz Júlio. "Eu sei, eu entendo você. Só que eu quero que você pense numa coisa, meu filho: Será que tudo que você está colhendo não é resultado do que você plantou? E mais, pensa no que você quer colher no seu futuro, entre o amor e o ódio", finaliza Arlete.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado