Sem comparações

Nos Tempos do Imperador: Pedro faz proposta e Luísa sobe nas tamancas

Condessa não quer que amante reconheça filho bastardo


Luísa de frente para Pedro com expressão de dúvida
Luísa nega direito a Pedro sobre filho em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) diz a Luísa (Mariana Ximenes) que pretende reconhecer o bebê, mas ela será contra. A condessa alega que jamais aceitaria ser comparada a Domitila (Ágatha Moreira) e nem pretende fazê-lo cometer os mesmos erros do pai. Diante do posicionamento da amante, o marido de Teresa Cristina (Letícia Sabatella) acaba cedendo.

Em Nos Tempos do Imperador, a notícia da gravidez da educadora deixará o monarca muito feliz. Sem se preocupar com as ameaças da imperatriz, que exigiu ao marido que o bastardo seja mantido em segredo, o imperador mantém o pé firme.

Durante mais um dos seus encontro com a mãe de Dominique (Thor Becker), dom Pedro II conta o que decidiu e se surpreende com a reação da amante. Luísa se posiciona contra e o faz voltar atrás. Porém, o imperador do Brasil garante que sempre estará ao lado do filho do casal. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Luísa nega a Pedro paternidade do filho

Nos Tempos do Imperador: Pedro faz proposta e Luísa sobe nas tamancas

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pedro ignora as ameaças de Teresa Cristina e decide reconhecer o filho que Luísa está esperando. Para sua surpresa, a condessa ficará do lado da imperatriz.

No passado, a amante do monarca prometeu à rival que jamais mancharia o nome da família imperial. Na ocasião, a mãe das princesas Isabel (Giulia Gayoso) e Leopoldina (Bruna Griphao) usou como exemplo o que aconteceu com seu sogro por causa da relação extraconjugal com Domitila.

"Você não pode estar falando sério! Você cogita assumir nosso filho? Você perdeu a razão?", questiona a educadora. "Sua gravidez foi das maiores alegrias que a vida me deu. Vou estar sempre junto de você, vendo o nosso filho crescer", prometerá o fidalgo. "Não! Isso seria uma insensatez!", reage, Luísa. "Estou farto de obedecer convenções, faço isso desde meus cinco! Meu pai assumiu as filhas de Domitila! Por que não posso fazer como ele?", indaga, Pedro.

Indignada com a insistência do imperador, a condessa de Barral mostrará uma frieza nunca vista antes. "Eu não sou Domitila. É exatamente esse tipo de comparação que quero evitar", dispara.

"Não quero ser pivô da sua derrubada. E a opinião pública? Sua família? Como isso ia atingir a sua relação com as princesas? Isso para não falar do meu lado nessa história. Ainda sou casada, tenho filho na França. Entre nós existem muitas pedras", complementa.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 4.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado