Sabe de tudo

Nos Tempos do Imperador: Teresa dá ultimato sobre bastardo de Luísa

Imperatriz dará a entender que já sabe sobre o filho de Dom Pedro II e a amante


Teresa
Teresa dá ultimato sobre bastardo de Luísa - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Teresa Cristina (Leticia Sabatella) dará a entender que já sabe sobre o filho de Dom Pedro II (Selton Mello) e a amante Luísa (Mariana Ximenes). Na trama, a Imperatriz dará um ultimato em forma de indireta ao ver o marido remexer as lembranças das filhas de Pedro I (Caio Castro) e Domitila (Agatha Moreira).

"O que você está vendo, Pedro?", questionará a nobre. "Lembranças das minhas irmãs, Isabel e Maria", revelará o monarca. E a mulher devolverá: "As bastardas de Domitila, sei".

Sem gostar do tom da esposa, Pedro repreenderá: "Não gosto que se refiram assim a elas". "Mas é o que elas são, filhas da amante de seu pai, não? Amante essa que transformou a vida da sua mãe num calvário tamanho que acabou morrendo prematuramente de tanta tristeza", devolverá a imperatriz.

"Minhas irmãs não têm culpa de nada, são muito diferentes da mãe. Sempre nos demos muito bem, todos nós, os filhos legítimos e os que nasceram fora do casamento. Éramos todos amados da mesma forma", argumentará o personagem de Selton Mello.

Por fim, a Imperatriz dará a entender que já sabe sobre o bastardo de Luísa. "Essa relação adúltera do seu pai com Domitila e os bastardos que ela gerou mancharam a reputação desta família aos olhos do povo e dos reinos estrangeiros. O melhor para todos é que um bastardo seja mantido na sombra".

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro ameaça Luísa sobre gravidez

imagem-texto

Após anunciar a gravidez para Pedro, a condessa vai dizer que teme pelas consequências tanto para ela quando para o filho, caso Pedro assuma a criança."Você é estrategista! Mas não tem direito de decidir o destino do nosso filho", afirma o personagem de Selton Mello.

"Não tenho direito?", questionará a ex-patroa de Pilar (Gabriela Medvedovski), um pouco alterada. "Não vou permitir que essa criança viva na sombra, sem que eu a reconheça como minha, porque você decidiu", rebaterá ele.

Cansada de discutir, a personagem de Mariana Ximenes pedirá que o amante vá embora. O monarca, contudo, fará uma ameaça antes de partir: "O filho que você espera é meu! Você está proibida de sair do Rio de Janeiro".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado