Treta!

Pega Pega: Luiza flagra Eric vigiando câmeras no estilo Big Brother e o confronta

Neta de Pedrinho fica sabendo sobre a falta de privacidade por Bebeth


Luiza de bico durante briga com Eric
Luiza flagra Eric vigiando câmeras no estilo Big Brother e o confronta - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 30/09/2021 às 19:02,
atualizado em 30/09/2021 às 19:34

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Luiza (Camila Queiroz) ficará sabendo por Bebeth (Valentina Herszage) que Eric (Mateus Solano) anda vigiando os passos de algumas pessoas pelas câmeras do Carioca Palace. Furiosa, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) vai confrontar o marido e balançar de vez o casamento dos dois.

"Meu pai está vigiando eu e o Márcio agora. Parece que ele pirou e está acompanhando as câmeras de segurança do hotel pelo computador dele, acredita? Ele tentou me enrolar, falou que era por outro motivo. Até sanduíche ele pediu pro Nelito levar para interromper o que pudesse estar acontecendo entre eu e Márcio", desabafa a jovem.

Momentos depois, a personagem de Camila Queiroz vai até o marido e o coloca contra a parede. "Que história é esse de você ficar vigiando as câmeras do hotel no seu computador? Foi depois que você me viu embarcando na moto do Lourenço?", questiona ela. E, sem saída, Eric tenta justificar dizendo que a esposa mentiu.

"Você mentiu pra mim. Eu estava querendo descobrir se esse cara estava te importunando. Até porque, se ele te incomodar eu sei que você não vai me contar. Isso se ele te incomoda", diz o dono do Carioca Palace. Luiza, por sua vez, solta os cachorros para cima do marido: "Não, Eric. O que me incomoda é você ficar me vigiando. Essa sua desconfiança que você tem de querer saber aonde eu fui, com quem eu falei, o que eu fiz. Pode deixar, que o que te interessa sobre o Lourenço eu te conto".

"Não me interessa o que você me conta, o que interessa é o que vocês fazem e você não me conta", diz ele. E a mulher devolve: "É impossível conversar com você". 

Em Pega Pega, Luiza provoca Eric com Lourenço

Pega Pega: Luiza flagra Eric vigiando câmeras no estilo Big Brother e o confronta

Momentos depois, em Pega Pega, os dois são convidados para almoçar com Pedrinho e Arlete (Elizabeth Savalla). Tudo segue normal, mesmo com algumas trocas de farpas entre o casal, até que o milionário pergunta sobre o ex-namorado da neta: "E o chato do Lourenço. Tem perturbado vocês?". Ainda com raiva da mulher, o pai de Bebeth confirma.

"Ô se tem, Pedrinho. O problema é que agora ele encontra espaço", responde Eric. "Só se for espaço nos seus pensamentos, Eric, porque na minha vida ele não está encontrando espaço nenhum", rebate a gerente do Klub Strass, em tom de briga. "Não? Como que é isso, você deixa ele se aproximar e não me conta nada?", retruca ele.

Para provocar, Luiza diz que vai chamar o rapaz: "Então tá, então eu vou te contar porque o Lourenço está ali e eu vou chamar ele pra sentar aqui na mesa com a gente". Pedrinho tenta intervir, mas é ignorado. Irritado, Eric se retira da mesa. "Arlete, eu peço licença, mas se eu ficar aqui esse almoço não vai terminar nada bem. Desculpa, Pedrinho", pede ele. 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado