Exame de DNA

Império: José Alfredo exige teste pra saber a verdade sobre os filhos

Ofendida, Maria Marta parte pra cima do comendador


José Alfredo apontando o dedo para Maria Marta
José Alfredo exige teste de DNA dos filhos em Império - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 01/10/2021 às 04:33,
atualizado em 01/10/2021 às 07:45

Nos próximos capítulos de Império, Maria Marta (Lilia Cabral) será questionada por José Alfredo (Alexandre Nero) sobre a paternidade de José Pedro (Caio Blat). O comendador se recorda de uma briga entre os dois, quando a imperatriz sugeriu que um dos herdeiros pode não ser do milionário, e exige um teste de DNA para ter a certeza de que nenhum dos três é de Silviano (Othon Bastos).

Assim que Cora (Marjorie Estiano) revela que a dondoca foi casada com o mordomo, o homem de preto demite o funcionário. Se sentindo traído, o empresário passa a hostilizar ainda mais a mulher, a ponto de instalar Isis (Marina Ruy Barbosa) na casa dos Medeiros.

De volta à presidência da Império das Joias, o pai de Maria Clara (Andreia Horta) escorraça o primogênito da joalheria e coloca Cristina (Leandra Leal) para assumir o cargo antes ocupado pelo playboy.

A mãe do rapaz tenta convencer o marido a voltar atrás de sua decisão. É aí que o nordestino toca no assunto da paternidade. Desconfiado de traição, ele sugere que um dos herdeiros possa ser de Silviano e exige o teste. Confira!

Em Império, Maria Marta reage às desconfianças de José Alfredo

Império: José Alfredo exige teste pra saber a verdade sobre os filhos

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo descobre que Marta e Silviano foram casados e suspeita que um dos filhos que teve com a mulher pode ser do mordomo. Ele sugere um teste de DNA e o clima pesa entre os dois. A essa altura, Isis já estará dormindo com o homem de preto no apartamento dos Medeiros e acaba testemunhando uma das brigas do amante com a Imperatriz sobre suas desconfianças.

"Pois bem, vamos voltar àquele papo, a suspeita de que um dos filhos não seja meu e sim de Silviano.”, fala. A mãe de João Lucas (Daniel Rocha) diz que o marido está louco, mas ele insiste. “Insisto! É isso aí, estou pra lá de desconfiado. Tanto que exijo um exame que comprove a paternidade de todos os nossos filhos!”, esbraveja. A ex-mulher do mordomo garante que sempre lhe foi fiel na cama. “Será que foi mesmo? Com seu ex-marido aqui dentro”, cutuca, Zé Alfredo.

Em sua defesa, Marta recorda que quando do Silviano começou a trabalhar com eles as crianças eram pequenas. “Mas antes disso, você podia se encontrar com ele em algum muquifo”, insinua o empresário. A dondoca não deixará barato e toca no caso do marido com Isis e ele reage. “Vamos, deixa de rodeios e responde à minha pergunta: qual dos nossos filhos é do teu ex-marido?”, questiona.

Ao invés de responder, a mãe de José Pedro acusa o marido de procurar motivos para deserdar o primogênito. “Tudo que você quer é achar um jeito de castigar o filho que se rebelou, que se recusa a continuar rezando pela tua cartilha”, acusa.

José Alfredo fala que foi o playboy quem preferiu lhe cirar as costas. “Mas continua sendo seu filho!”, alega a dondoca. Ela vai até o quarto e retorna com a carteria de vacinação comprovando que o tipo sanguíneo do filho é compatível com o do pai, igual a seus outros dois filhos.

Ela só não imaginava que o empresário exigiria saber o tipo sanguíneo de Silviano também. “Você insiste em me chamar de vagabunda! Pois eu vou lhe mostrar quem é a piranha, com estes cinco dedos na sua cara! Toma, desgraçado!”, fala enquanto parte pra cima dele.

“Você não é piranha, mas é um bicho do mato, uma fera ferida, e com animal selvagem eu só me entendo é no tranco! Para, Marta! Chega! Cheeega!”, ordena o dono da Imperio das Joias.

A sequência vai ao ar em breve na novela das nove.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado