Plano sórdido

Verdades Secretas: Alex ataca de golpe baixo para ter Angel de volta

Empresário dispensa Sâmia para se casar com Carolina


Alex pressionando Angel contra parede, com as mãos no rosto dela
Alex arma plano pra reconquistar Angel em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 01/10/2021 às 06:49,
atualizado em 01/10/2021 às 07:48

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) decide se casar com Carolina (Drica Moraes) só para atrair Angel (Camila Queiroz) para perto dele. Namorando Sâmia (Alessandra Ambrósio), o executivo dispensa a moça sem cerimônia e, ainda, lhe dá uma joia como premio de consolação.

Obcecado pela modelo, o pai de Giovanna (Ágatha Moreira) vai provar que não tem o menor escrúpulo e apelar para ter a jovem de novo em seus braços. Para alcançar seu objetivo, ele vai seduzir a filha de Hilda (Ana Lucia Torre) .

Graças a ajuda de Fanny (Marieta Severo), o milionário engata um relacionamento com Carolina e a pede em casamento. Mesmo desconfiada das intenções do ex-amante, Arlete prefere se calar e manter a farsa de que só conheceu Alex agora, já que ele é o pai da sua amiga do colégio.

Com a aproximação da cerimônia, o empresário decide dispensar Sâmia. Durante o último encontro dos dois, ele entrega à namorada uma joia, fazendo-a acreditar que está sendo pedida em casamento.

Questionado, ele não nega que pretende trocar alianças, mas afirma ser com outra mulher e sinaliza que o presente é como uma espécie de compreensão pelo tempo que passaram juntos. Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Alex humilha Sâmia com término de namoro

Verdades Secretas: Alex ataca de golpe baixo para ter Angel de volta

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Alex segue com a obsessão de ter Angel de volta. Para isso, o executivo será capaz de seduzir a mãe da moça e pedi-la em casamento. Namorando Sâmia, para que seu plano dê certo, ele terá que dispensar a jovem. O rompimento ocorre durante encontro na suíte do milionário, quando o pai de Giovanna age como um verdadeiro calhorda.

“Estava com saudades“, dirá a moça. “Eu comprei um presentinho pra você“, sinaliza, enquanto abre uma caixa de joias em Verdades Secretas. “Uau, Alex! É maravilhoso!“, reage e iludida. “Eu posso imaginar que um presentes desses, fora de hora, sem motivo aparente, deve ter um motivo bem especial, né?“, insinua a jovem. “É claro que tem“, admite, Alex. “Eu aceito. Casar com você. Você não está me dando essa joia como pedido de casamento?“, deduz, Sâmia.

O pai de Giovanna logo corta o barato da namorada. “Pedido de casamento a gente compra um anel. Eu já comprei, mas não pra você. Eu vou me casar, Sâmia. Mas com uma outra pessoa“, revela o arrogante. “Como assim, Alex? A gente está junto há mais de um ano!“, questiona a moça. "Eu conheci uma mulher e me apaixonei. Será que dá pra gente terminar em paz?“, debocha o canalha.

“Você já viu história de amor terminar em paz?“, rebate  a dispensada. “De que história de amor você está falando? Não pira, Sâmia! Te enchi de presente até agora! Tô te dando um bem bacana pra gente se despedir“, conclui a conversa.

A sequência vai ao ar em breve na novela das onze.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado