Triunfo

Biografia do Comendador: Veja a redenção de Téo Pereira em Império

Jornalista tem seus dias de glória ao lançar a biografia "O Inesquecível Homem de Preto


Téo Pereira
Veja a redenção de Téo Pereira em Império - Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 30/09/2021 às 21:59,
atualizado em 30/09/2021 às 22:06

Sensacionalista e portador dos maiores escândalos em Império, na Globo,Téo Pereira (Paulo Betti) vai terminar a trama triunfando. Sempre com a ajuda de sua assistente, a jornalista Érika (Letícia Birkheuer), o blogueiro anunciou romances secretos, divulgou segredos do passado de José Alfredo (Alexandre Nero) e até mesmo revelou uma filha bastarda do Comendador. Na reta final não será diferente, ele vai ter seus dias de glória ao lançar a biografia "O Inesquecível Homem de Preto.

O personagem de Paulo Betti passou grande parte da trama infernizando a vida de Cláudio Bolgari (José Mayer). O cerimonialista passa a ser o principal alvo do jornalista, após Téo relembrar que durante a escola gostava do personagem. Para se vingar da época de escola, ele trava uma batalha para divulgar detalhes ocultos da vida do ex-colega, que apesar de levar um casamento com Beatriz (Suzy Rêgo), também tem um caso com Leonardo (Klebber Toledo).

Desconfiado do pai de Enrico (Joaquim Lopes), Téo manda sua assistente seguir os passos dele. Em determinado momento, ela flagra o casal de amantes, mas resolve não publicar em um primeiro momento, apesar de soltar pequenas notas "misteriosas". Contudo, em uma festa da Império, Téo quebra o silêncio e joga toda a verdade no ventilador.

"Engraçado como a vida dá voltas. Era tão apaixonado que levei uma surra por causa dele. Quis defender o Claudinho dos bad boys que odiavam meninos iguais a nós. Me sacrifiquei por ele. Olha a que ponto cheguei. Mas ele nunca percebeu. Nem na época, nem hoje… Nunca! Outro dia até lembramos desta história, no meio de um bate-boca, mas ele não se deu conta de nada", detalha ele.

Depois de infernizar a vida alheia, o patrão de Érika vai ser processado pelo pelo cerimonialista. Revoltado com o resultado, o fofoqueiro profissional desacata as autoridades e recebe ordem de prisão. E é aí que ela prova do mesmo veneno e vira manchete de jornal após sair de fórum no camburão.

Momentos depois, o personagem de José Mayer fica entre a vida e a morte tentando defender o filho de uma agressão. Surpreendendo a todos, o jornalista realiza uma campanha de doação de sangue para salvar o ex-amigo e amor, selando assim a paz entre os dois.

Em Império, Téo Pereira lança biografia sobre o Comendador

Biografia do Comendador: Veja a redenção de Téo Pereira em Império

Nos próximos capítulos em Império, Téo Pereira vai lançar a biografia de José Alfredo, que ganhará o título de "O Inesquecível Homem de Preto". Tudo isso, após ele publicar segredos do passado do Comendador informados por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e uma entrevista reveladora com o ex-mordomo Silviano (Othon Bastos) contra o empresário.

O evento vai reunir todo o elenco em uma livraria e contar até mesmo com a presença de Aguinaldo Silva. João Lucas (Daniel Rocha), que assumirá o lugar do pai na Império das Joias, vai marcar presença no lançamento do livro e receberá um exemplar da obra. "Que o filho seja tal como o pai... Inesquecível mesmo", dedica o jornalista, feliz por finalmente ser prestigiado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado