Trote ou não

Império: José Alfredo liga para Fabrício Melgaço da cadeia e leva choque

Comendador recebe instruções para dar telefonema e quem atende é Merival


José Alfredo segurando o telefone no ouvido e expressão séria
José Alfredo reconhece voz de inimigo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) recebe um bilhete misterioso com mensagem sugerindo que se ele ligar para aquele número ouvirá a voz de Fabrício Melgaço. O comendador pede para dar um telefonema no dia seguinte e quase cai duro para trás quando reconhece Merival (Roberto Pirillo) do outro lado da linha.

Preso e respondendo a muitos processos, o homem de preto tem culpado seu tempo na cela do presídio pensando em quem é o sujeito que quer acabar com ele, o mesmo que desviou todo o seu dinheiro de uma conta em um banco da Suíça.

Certo dia, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral recebe um bilhete junto da quentinha contendo o número de um celular e uma pista de como ele pode descobrir quem é Fabrício Melgaço.

O dono da Império das Joias pergunta a um carcereiro sobre o fornecimento de comida da casa de detenção e se tem como fazer uma ligação. O agente confirma que sim, durante o banho de sol, e desde que peça com antecedência.

Na manhã seguinte, José Alfredo liga para o número escrito no papel e se surpreende quando Merival atende. Sem desconfiar de nada, o advogado alega que esse celular é restrito e para uso pessoal, e avisa que irá pedir para que retirem dos contatos do presídio. Saiba mais!

Em Império, José Alfredo recebe pista sobre Fabrício Melgaço

Império: José Alfredo liga para Fabrício Melgaço da cadeia e leva choque

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo recebe um bilhete com número de celular que supostamente pertence a Fabrício Melgaço e tenta descobrir sua origem. "Mal cheguei na cadeia e já tem preso me mandando bilhetinho de amor?”, fala sozinho. “Se quiser saber quem é Fabrício Melgaço, pede pra dar um telefonema amanhã e liga pra esse número. Você vai ouvir a voz dele”, lê o conteúdo.

O comendador indaga a um carcereiro de onde vem a comida que é servida ao presos, já que o papel estava escondido em sua quentinha, e se os detentos podem realizar telefonemas de dentro do presídio. O agente explica que sim, na volta do banho de sol. Mas para isso, o presidiário tem que pedir com antecedência. Então, o amante de Isis (Marina Ruy Barbosa) pede que coloquem o seu nome na lista.

No dia seguinte, o homem de preto aparece na fila de um orelhão instalado no pátio da casa de detenção. Quando chega a sua vez, ele disca o número que está no pedaço de papel e aguarda ansioso, até que Merival atende a ligação. O advogado insiste em saber quem está falando, mas José Alfredo se mantém em silêncio por alguns segundos, até se pronunciar. “Zé Alfredo? Como foi que você conseguiu esse meu outro número? É pessoal, não passo para os meus clientes”, dirá.

O empresário mente ao dizer que conseguiu no presídio. “Não era nada assim de objetivo. Liguei pra saber como vai o processo”, disfarça. Merival alega estar debruçado sobre o caso e promete dar notícias assim que possível.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 3 de outubro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado