Ataque de ciúmes

Império: José Pedro arma barraco em piscina de hotel por causa da ex

Playboy fica mordido ao flagrar Danielle e Maurílio juntos


Danielle apontando o dedo para Zé Pedro enquanto Maurílio os observa
José Pedro ofende Danielle em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro (Caio Blat) será demitido da empresa pelo pai, acusado de roubo, e sai da casa dos Medeiros para se hospedar no mesmo hotel em que Danielle (Maria Ribeiro) e Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) estão. Os três se esbarram na piscina e a chapa esquenta. O playboy ofende a ex-mulher e ironiza sua relação com o vilão. A jornalista não deixa por menos, fala mal de Amanda (Adriana Birolli) e leva o amante embora.

Desde que se separou do filho do comendador que a ex-garota do tempo se uniu ao biólogo para detonar com os Medeiros. Inclusive, foi depois de uma armação dela que o protegido de Maria Marta (Lilia Cabral) foi preso.

Ao retomar o comando da Império das Joias, o homem de preto escorraça o primogênito por ter roubado o diamante cor-de-rosa dos irmãos e tentar negociar a pedra.

Demitido, José Pedro deixa a casa dos pais e se instala no mesmo hotel onde a ex-mulher está morando desde a separação. Ao flagrar ela e Maurílio juntos, o irmão de Maria Clara (Andreia Horta) tem um ataque de ciúmes e arma barraco. Saiba mais!

Em Império, José Pedro e Maurilio brigam por causa de Danielle

Império: José Pedro arma barraco em piscina de hotel por causa da ex

Nos próximos capítulos de Império, José Pedro é demitido pelo pai e sai da casa do comendador para viver em um hotel. O playboy vai parar no mesmo lugar onde Danielle e Maurílio estão morando, não segura a onda e cai em provocação. A provocação parte do vilão e da ex-garota do tempo, quando os três se esbarram na área de lazer. "Essa piscina está mesmo mal frequentada", alfineta o rival do comendador. "Classe média ascendente, meu amor", complementa a loira.

"Eu tô vendo dois exemplares de classe baixa. Aliás, coloca baixaria nisso", rebate o namorado de Amanda. Maurílio lembra que já frequentou a cama da mãe do playboy e Zé Pedro reage. "Para você ver o seu nível, se deita em qualquer cama. Frequenta até cama de vagabunda", dispara se referindo à ex-mulher. Os dois se encaram e só não saem no tapa porque Danielle se mete no meio dos dois.

"Você vai ficar perdendo tempo com esse daí? Chega, vamos embora. Ele é problema da Amanda agora", fala a amiga de Érika (Letícia Birkhuer) antes de levar Maurílio pelo braço embora.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 7 de outubro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado