Oferecida

Império: Cora se oferece a José Alfredo em porta de presídio e quase sai no tapa

Saída de José Alfredo da cadeia será marcada por tumulto e aglomeração


Cora estende as mãos e chama por José Alfredo
Cora se insinua para Zé Alfredo em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) sai da cadeia e será recepcionado por toda a família. Cora (Marjorie Estiano) aparece bem na hora em que o comendador dá um beijo em Marta (Lilia Cabral) e também exige o seu. A louca parte pra cima do homem de preto, mas Cristina (Leandra Leal) os separa. Isis (Marina Ruy Barbosa) ameaça bater na solteirona e por pouco as duas não se engalfinham na porta do presídio.

Depois de passar uns dias detido, o empresário terá o direito de responder aos processos contra ele em liberdade. Os Medeiros aparecem em peso para uma recepção calorosa ao ex-defunto.

A pedido dos filhos, o nordestino concorda em cumprimentar a imperatriz e será nessa hora que a vilã de Santa Teresa surge exigindo seu beijo. A irmã de Eliane (Malu Galli) não se intimida em assediar o amado e mais uma vez afirma estar se guardando para ele.

Isis acusa a rival de passar dos limites e começa um bate-boca. A ruivinha só não bate em Cora porque será impedida pelo comendador. Somente com a chegada da imprensa é que o mutirão se dispersa. Confira!

Em Império, Isis ameaça partir a cara de Cora por causa de Zé Alfredo

Império: Cora se oferece a José Alfredo em porta de presídio e quase sai no tapa

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo ganha o direito de responder aos processos pelos quais está sendo acusado em liberdade. A saída do comendador do presídio terá aglomeração e barraco. A família Medeiros se reúne para receber o homem de preto de braços abertos. O empresário fará questão de cumprimentar um por um. Inclusive, Maria Marta que ganhará um beijo no rosto.

Cora chega bem na hora e exige o seu também. A sem noção se joga no pescoço do amado e a confusão entre as ex-viúvas de Zé Alfredo começa. "Vem logo dar a droga do meu beijo, e tem que ser na boca", exige a vilã. "Prefiro dar meia volta e ir para a cadeia de novo", responde o dono da Império das Joias.

Cristina é quem afasta a tia pelo braço alegando. "Você se controla, senão eu chamo a polícia. Depois daquelas duas mortes suspeitas lá em casa, se você entra numa delegacia, você não sai mais", argumenta a administradora. "A cobra andou picando alguém?", debocha o ex-defunto. "Matei o homem que tentou tirar a minha virgindade, tarefa que é sua. E agora que você está livre...", se insinua outra vez.

Isis reage ao abuso da megera com ameaças. "Chega! Se essa mulher não for embora daqui eu vou dar uns tapas na cara dela", grita, sendo segura por José Alfredo.

Na sequência, Maria Marta ordena que o barraco em frente a porta do presídio acabe antes que ela denuncie Cora à polícia. "Vamos desarmar esse circo agora. O pessoal da mídia está chegando e vai adorar esse escândalo", emenda, Merival (Roberto Pirillo).

A cena está prevista para o capítulo do dia 4 de outubro.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado