Sem dó

Império: Termina a falsa morte do Comendador e Maurílio é chutado

Todos saberão a verdade sobre José Alfredo e Maria Marta terá atitude radical


Carmo Dalla Vecchia em Império
Maurilio será expulso - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, a falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) finalmente chegará ao fim, mas o que ninguém imagina é que o principal prejudicado nessa história é Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Isso porque o vilão será chutado feito cachorro sem dono da sala de reuniões da diretoria da empresa porque, afinal de contas, o verdadeiro dono ainda está vivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (29), Maurílio bem que tentará se livrar do homem de preto antes que ele reapareça, enviando capangas para resolver o problema, mas o plano não dará certo no apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). E ao saber que o marido corre risco, Maria Marta (Lilia Cabral) o denunciará à polícia e o Comendador será preso.

É neste ponto que Marta descobrirá que seu plano deu certo e finalmente sabe exatamente onde o marido está e que não há mais dúvida de que o homem está vivinho da silva. Diante disso, a imperatriz telefonará para Téo Pereira (Paulo Betti) e dará a notícia sem nenhum rodeio, porque quer que o jornalista espalhe pelo país a noticia de que o comendador está de volta.

Em Império, Maurílio é expulso

Acontece que a notícia começará a se espalhar rapidamente e uma reunião na Império será convocada, inclusive com a presença de Maurílio e, mais altiva do que nunca, Maria Marta confirmará que José Alfredo não morreu porcaria nenhuma, sendo apoiada por Cristina. Diante da novidade, Maurílio será expulso da reunião da diretoria e não terá como reagir.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado