O que vem por aí

Verdades Secretas: Larissa cai na conversa de traficante e vai parar no pior lugar

Modelo conhece Roy e mergulha de cabeça no vício das drogas


Larissa e Roy caminham pela cracolândia
Larissa se envolve com viciado em Verdades Secretas - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Larissa (Grazi Massafera) vai parar na cracolândia. A modelo pede drogas a Sam (Felipe de Carolis) e o traficante a leva até um lugar barra pesada. A loira só não sofre abuso porque Roy (Flávio Tolezani) aparece e os tira de lá. O casal vai se envolver e, dali em diante, será só ladeira abaixo na vida da top model.

Veterana na agência Fanny Models, a rival de Angel (Camila Queiroz) nas passarelas vai se tornar dependente química. Sofrendo de abstinência e sem disposição para modelar e nem fazer programas, ela pedirá drogas a um aspirante a modelo.

O rapaz explica estar sem fornecedor e a leva até um lugar barra-pesada, na região central de São Paulo. Chegando lá, Larisssa sofrerá assédio e o pior só não acontece porque Roy aparece e socorre ela e Sam.

Os dois vão se aproximar e engatam um romance. O traficante diz estar tentando uma chance como modelo e jovem promete apresentá-lo a Fanny (Marieta Severo). Saiba mais!

Em Verdades Secretas, Larissa se torna viciada em crack

Verdades Secretas: Larissa cai na conversa de traficante e vai parar no pior lugar

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Sam lea Larissa até uma cracolândia, na região central de São Paulo, e por pouco a modelo não sofre abuso de um viciado. "Não coloca a mão em mim', tenta se defender a loira. Os dois se afastam e serão abordados por Roy. "Você tá maluco, cara? Trazer a mina é dar mole. Eu vou com vocês até o lugar para pegar um táxi', se oferece o malandro.

No caminho, o rapaz elogia a loira e diz que também é modelo, mas não tem dado muita sorte. "Agora tá mais difícil, não tem muito trabalho. Eu não tô no craclk sei me segurar", garante.

Larissa promete ajudá-lo e o convida para ir até a Fanny Models tentar uma oportunidade, sem imaginar que essa aproximação entre eles é que irá levá-la a ruína. O casal engatará um namoro e a modelo vai acabar experimentando drogas pesadas.

Por causa do vício, os dois não sairão mais da cracolândia. Completamente entregues às drogas, os dois chegam a cometer pequenos delitos para comprar mais crack.

A história começa a se desenrolar em breve.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado