Plano B

Império: Maurílio chantageia Maria Marta ao descobrir segredo

Vilão tentará controlar a ricaça após a volta do Comendador


Lilia Cabrala e Carmo Dalla Vecchia atuando na novela Império
Maria Marta será chantageada - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 30/09/2021 às 15:44,
atualizado em 30/09/2021 às 15:56

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai mostrar que não está para brincadeira e que sempre tem um plano B para continuar infernizando a vida da família Medeiros. Ele conseguirá descobrir o segredo que Maria Marta (Lilia Cabral) vem escondendo a sete chaves e, por causa disso, começará a chantagear a ex-noiva para que ela siga fazendo tudo o que ele quer.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (1º), o vilão da trama escrita por Aguinaldo Silva já terá sido expulso da empresa a pontapés depois do anúncio de que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo. Além disso, a família está tendo que lidar com o fato de que o comendador foi preso por falsidade ideológica e está atrás das grades.

Acontece que Maurílio não gostou nada de ser expulso e ter perdido o poder na Império, por isso ele tentará achar um plano B para continuar controlando a ex-noiva e terá sorte. Isso porque Téo Pereira (Paulo Betti) irá procurá-lo para dizer tudo o que descobriu sobre o passado da imperatriz, que ela foi casada com ninguém menos que Silviano (Othon Bastos).

Em Império, Maurílio chantageia Marta

Maria Marta então acabará tendo outro encontro constrangedor com o algoz que ela pensou ter derrotado de uma vez por todas, mas Maurílio não fará nenhuma questão de esconder que já sabe toda a verdade sobre seu passado. Diante da situação, o vilão não se preocupará em dizer que vai implodir toda a bomba dela se a mulher não for boazinha com ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado