Queima de arquivo

Pega Pega: Lígia encomenda morte de Arlete

Taxista sofre atentado e por pouco o pior não acontece


Arlete caída desacordada no com compras ao seu redor
Arlete sofre atentado em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Arlete (Elizabeth Savalla) corrige uma injustiça e acaba colocando a própria vida em risco. A mãe de Júlio (Thiago Martins) descobre que Eric (Mateus Solano) está sendo acusado de alterar as provas do acidente de Mirella (Marina Rigueira) e confessa à polícia que isso foi obra de Athaíde (Reginaldo Faria) e ela participou do crime. Logo em seguida, Lígia (Angela Vieira) contrata um bandido para dar cabo da testemunha.

O mistério que envolve o passado da namorada de Pedrinho (Marcos Caruso) virá à tona em breva na novela das sete. No passado, a irmã de Prazeres (Cristina Pereira) trabalhava em um centro de perícia e aceitou propina para trocar o laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth (Valentina Herszage).

Na ocasião, seu filho estava muito donete e precisava de uma cirurgia. O pai de Maria Pia (Mariana Santos) foi quem pagou pela fraude. O que ele não sabia é que Arlete guardou durante todos esses anos os documentos originais.

Dada como morta, ela voltou quando Júlio foi acusado pelo roubo do Carioca Palace e, desde então, tem se esforçado para corrigir os erros cometidos no passado. Tanto que vai livrar a cara do dono do hotel.

Acusado injustamente de alterar as provas do acidente, o marido de Luíza (Camila Queiroz) terá que se explicar na delegacia. Quando souber disso, a taxista revela seu segredo a Antônia (Vanessa Giácomo) e entrega o empresário. Logo em seguida, ela será vítima de um atentado armado pela mulher do salafrário. Saiba mais!

Em Pega Pega, Arlete escapa de atropelamento armado por Lígia

Pega Pega: Lígia encomenda morte de Arlete

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Arlete revela à polícia os motivos que a levaram a forjar sua morte. No passado, ela trabalhava em um centro de perícia e recebeu uma bolada para trocar o laudo do acidente que matou a mãe de Bebeth. Júlio era criança, estava muito doente e necessitando de uma cirurgia. Então, a taxista aceitou participar da fraude para salvar a vida do filho. De volta depois de tantos anos, ela resolveu dizer a verdade a fim de evitar que Eric leve a culpa injustamente.

Tudo não passou de uma armação do pai de Maria Pia. Quando descobre o que a namorada de Pedrinho fez, Lígia contrata um bandido e encomenda a morte da taxista. Arlete estará voltando das compras, comendo uma pipoca, quando percebe um carro vindo na sua direção, em alta velocidade, que lhe acerta de raspão. "Alguém tentou me atropelar", dirá a mãe de Júlio já caída no chão.

A sequência mostra a taxista falando com Pedrinho ao telefone sobre o ocorrido. "Tô inteira. Tava atravessando a rua quando lembrei da notinha de compras e voltei pra pegar. Nesse segundo, aconteceu tudo. Se eu tivesse seguido, nem quero pensar o que seria de mim", fala a taxista.

"Arlete, me diz onde você está. Eu vou praí", responde o avô de Luíza. "Com certeza o Athaíde tá por trás disso. Pode ter sido um atentado. Minha bateria tá acabando. Eu vou pra delegacia falar com a Antônia e pedir pra ela avisar o Júlio. Me encontra lá. Vai direto pra delegacia", pede. No capítulo seguinte, o público de casa verá Lígia em um pé-sujo pagando um sujeito pelo serviço sujo, e descobrirá que ela é a verdadeira mandante do atentado. "Tá aqui o dinheiro que a gente combinou pelo trabalho. Ele não foi concluído, mas...", dirá a mãe de Maria Pia

"A grana tá toda aí, não precisa contar. Quanto ao serviço, deixa tudo como está. Não precisa terminar nada. Agora é melhor que a Arlete fique viva. Morta, ela pode me trazer mais problemas que soluções", emenda a dondoca.

A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado