Balde de água fria

Nos Tempos do Imperador: Isabel ganha proposta de crush, mas Pedro dá fora

Pedro não aceitará namorado


Cena de Nos Tempos do Imperador com a princesa Isabel olhando para a mãe
Na novela Nos Tempos do Imperador, princesa Isabel terá crush - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, a princesa Isabel (Giulia Gayoso) ficará radiante ao saber que seu crush finalmente parece disposto a pedir sua mão em casamento, mas ela nem imagina que dom Pedro II (Selton Mello) jogará um balde de água fria nos intentos do rapaz. Quando Pierre (Gabriel Falcão) fizer o pedido, a resposta do imperador irá surpreender.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (27), Pedro estará cada vez mais focado em enfrentar os desmandos de Tonico (Alexandre Nero), inclusive contra Pilar (Gabriela Medvedovski). Ao mesmo tempo, o imperador terá tempo de ficar feliz da vida ao ver seu amigo Samuel (Michel Gomes) se formando como o primeiro engenheiro negro do Brasil.

Mas ele também terá tempo de cuidar de suas filhas e já terá notado o interesse tanto de Isabel quanto de Leopoldina (Bruna Griphao) no jovem Pierre, que está cada vez mais dividido entre as irmãs. Mas acontece que o rapaz finalmente parecerá ter decidido por uma delas e pedirá a mão da mais velha para o imperador e para Tereza Cristina (Letícia Sabatella).

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro enquadra Pierre

E Isabel ficará feliz da vida ao saber que foi a escolhida por Pierre e que finalmente irá desencalhar e se casará com um homem que ela vem se interessando há bastante tempo. Acontece que, quando o rapaz foi conversar com Pedro, o imperador será bastante direto e se recusará a dar a mão da filha, porque quer conhecer um pouco melhor o pretendente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado