É guerra!

Império: Maurílio coloca as mãos em prova de que José Alfredo está vivo

Vilão continua tentando acabar com o Comendador


Carmo Dalla Vecchia em Império
Maurílio segue armando em Império - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Império, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) terá a sorte grande ao conseguir uma prova que jamais pensou que teria em suas mãos para mostrar ao mundo que a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) foi uma farsa. O vilão da novela das 21h reprisada na Globo receberá uma foto em que o Comendador aparece vivinho da silva e que ele poderá agora voltar-se para a vingança.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), o vilão já terá desconfiado que José Alfredo pode, de fato, estar vivo, e colocado capangas para seguir Josué (Roberto Birindelli), percebendo que há algo de errado ao saber que o capanga do comendador estava no apartamento de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa). Tudo isso pouco antes de Cora (Marjorie Estiano) surtar e fazer uma foto do homem de preto pelo celular.

Acontece que Cora não conseguirá o que quer e José Alfredo conseguirá fugir do apartamento com a amante pouco antes de capangas invadirem o local a mando de Maurílio e fazerem a vilã e Kelly (Lidi Lisboa) de reféns. Mesmo não encontrando o que queriam, eles roubarão o aparelho celular da megera, que dará por falta do item quando for liberada pela ruiva, que contará ao amante o que houve ali.

Em Império, Maurílio tem provas

E enquanto José Alfredo terá a certeza absoluta de que foi Maurílio quem levou os capangas para o local, percebendo que seu plano está por um fio, já que todos poderão saber que ele está vivo, o vilão receberá o aparelho celular de seus capangas. E ao abrir o smartphone de Cora, Maurílio dará de cara com a foto de José Alfredo, recente e prova viva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado