Zerada!

Império: Danielle fica na pior e pede dinheiro emprestado

Ex-garota do tempo fica sem grana após prisão de Maurílio


Danielle e Érika em cena da novela Império da Globo
Danielle fica na pior e pede dinheiro emprestado - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Danielle (Maria Ribeiro) fica na rua da amargura. Após a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), a ex-garota do tempo vai ficar tão sem grana que precisa pedir ajuda a Érika (Letícia Birkheuer) para poder sobreviver e pagar o lanche da escola da filha.

"Inacreditável... Tudo bem o Maurílio ir preso, mas me deixar nessa situação assim sem nada, meu Deus? Eu preciso arranjar um dinheiro emprestado. Quem sabe a Érika", diz a mãe de Bruna (Kiria Malheiros), que logo liga para a amiga e combina um encontro.

Na casa de Robertão (Rômulo Arantes Neto), Danielle desabafa: "Digamos que o Maurílio vinha me dando uma ajuda, já que do bolso do José Pedro não sai nenhum coelho, nunca saiu. E como ele foi preso de repente", tenta despistar ela, que logo é cortada pela amiga: "De repente não, Danielle. Ele estava tentando matar teu ex-sogro".

Em Império, a ex-mulher de José Pedro (Caio Blat) fica irritada e tenta se explicar, mas é alertada pela assistente de Téo Pereira (Paulo Betti). "Você não acha um pouquinho estranho, Danielle, que o Maurílio estivesse na mesma rua que o Comendador, à noite, no Centro, e ainda por cima armado?".

"Vem cá, você lembra das nossas aulas de jornalismo? Você lembra que o professor dizia que não podia julgar sem saber, sem ouvir os dois lados? Você está me entrevistando e eu não vim aqui procurar repórter, desculpa, eu vim procurar a minha amiga. Mas eu entendo, se a minha amiga não pode, eu vou embora, eu me viro, vou à luta, vou dar um jeito", diz Danielle, exaltada.

O clima esquenta, mas Érika acaba assinando um cheque e entrega à amiga. "Olha só, eu não posso te ajudar com muita coisa, você sabe eu jornalista", fala a namorada de Robertão. "Melhor do que nada. Pior eu que não sou jornalista, não tenho mais marido, não tenho nada. Eu vou te dizer uma coisa e anota isso que eu vou te dizer: nunca largue o seu emprego ou sua profissão por homem nenhum", afirma Danielle.

Em Império, Danielle acha dinheiro e compra liberdade de Maurílio

Império: Danielle fica na pior e pede dinheiro emprestado

Nos próximos capítulos de Império, também nos próximos capítulos, Danielle lembra de uma transa com Maurílio no meio de notas de euros, que surgiram depois que ele furou alguns travesseiros em seu quarto. Fuçando o dormitório, ela acha a grana escondida e não pensa duas vezes: entrega o dinheiro nas mãos de Merival (Roberto Pirillo), para que ele consiga tirar o vilão da cadeia.

Bruna flagra a mãe no meio do dinheiro e avisa Marta, que deduz que a ex-nora vai tentar comprar o alvará de soltura do farsante e imediatamente liga para o advogado pedindo que ele aja dentro da lei. Contudo, ela não desconfia que a mulher já está junto do advogado, que vai conseguir o habeas corpus com a ajuda de um juiz conhecido por ele há um bom tempo.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado