Reviravolta

Nos Tempos do Imperador: Sem Pilar, Samuel decide mudar de vida e ganha apoio

Ele ficará triste sem seu amor, mas a vida seguirá


Cena de Nos Tempos do Imperador com Samuel sorrindo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel irá mudar de vida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Samuel (Michel Gomes) tomará uma decisão importante para mudar os rumos da própria vida depois de ter perdido Pilar (Gabriela Medvedovski) pelo que ele acha que é para sempre. O ex-escravo irá tentar se transformar em um engenheiro e ganhará um apoio importante de, ninguém menos, que o imperador Dom Pedro II (Selton Mello).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), o jovem já terá corrido contra o tempo para tentar evitar que a noiva fosse embora para sempre, mas ela desapareceu e não houve como impedi-la. Tudo porque Tonico (Alexandre Nero) terá armado um plano pérfido para afastar o casal e contou até com a ajuda da mocinha da trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Acontece que Samuel terá ficado muito deprimido ao perceber que perdeu sua noiva e sua inspiração para sempre, por isso começará a se afastar da música, ainda que seja incentivado a se manter focado por parte dos amigos. Mas nada disso será suficiente para aliviar a dor que o jovem vem sentindo sem a presença de Pilar e, por isso, ele tentará dar uma virada em sua vida.

Em Nos Tempos do Imperador, Samuel toma decisão

Ele então comunicará a todos que está abandonando a música e que decidiu se tornar engenheiro, o que parece impossível num período em que o Brasil ainda vive na escravidão e ele tem documentos falsos. Mas tudo será facilitado pelo fato de que Samuel tem um importante amigo que concordará em ajudar com a realização do sonho: dom Pedro II.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado