Imperador pistola

Nos Tempos do Imperador: Pedro enfrenta Tonico e faz ameaça velada

Ele irá exigir que o vilão desfaça as fake news


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá brigar com Tonico - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) tentará mostrar quem é o verdadeiro chefe de estado do pais e enfrentará as falcatruas que Tonico (Alexandre Nero) anda cometendo. O poderoso homem irá ter uma conversa séria com o deputado e fará uma ameaça velada para que ele desfaça a fake news criada na maior cara de pau contra Pilar (Gabriela Medvedovski).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), a mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão já terá ficado inconformada ao ler as mentiras que o jornal publicou sobre seu passado, descobrindo que o veículo pertence ao coronel. Ela já estará sofrendo suficiente após o encontro frio que teve com Samuel (Michel Gomes).

Acontece que Tonico teve um bate boca feio com a ex e ainda zombou dela ao ser questionado diretamente pela primeira médica do Brasil a respeito do conteúdo da matéria mentirosa. Acusado de fake news, ele se fez de bonzinho, mesmo sendo o proprietário do jornal, dando a entender que ele não tem nada a ver com o assunto e que dá liberdade editorial aos profissionais.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro enquadra Tonico

Mas não foi apenas Pilar que não gostou nada do que leu, quem também acabou ficando furioso com a reportagem foi ninguém menos que Dom Pedro II, que acabou ficando irado pela injustiça. Ele então irá procurar o deputado e exigirá uma retratação, além de fazer uma clara ameaça para que Tonico reconheça estar por trás da fake news criada contra a mocinha.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado