Corajosa

Nos Tempos do Imperador: Pilar desafia elite e vira 'mãe dos pobres'

Médica irá atender os menos favorecidos


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para pessoas
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá virar a 'mãe dos pobres' - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) irá chocar toda a sociedade do Rio de Janeiro ao mostrar que passa longe de ser uma médica dentro dos padrões estabelecidos. A mocinha da trama das 18h da Globo irá tomar uma decisão radical ao perceber que apenas as elites do país têm oportunidades de se consultar e ajudará os mais pobres.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (25), a nova médica do país já terá retornado ao Brasil após se formar e se apresentado com seu diploma para mostrar que poderá trabalhar. Isso porque ela estará focada na profissão, já que percebeu não ter chance de retomar sua relação com Samuel (Michel Gomes), uma vez que ele está namorando Zayla (Heslaine Vieira).

Acontece que a mesma Pilar de sempre estará dentro da médica que, em tese, deveria cumprir diversas regras de etiqueta social. E enquanto fica pensando em como melhorar a vida das pessoas, a mocinha irá ouvir em alto e bom som por uma amiga que Samuel certamente ainda está apaixonada por ela, o que a deixará mexida, mas focada no trabalho.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar enfrenta sociedade

Mas Pilar está mesmo focada em achar soluções para que os mais pobres não morram só porque não têm condições de bancar um tratamento médico. Diante disso ela irá chocar muita gente ao simplesmente ir para o meio da rua e começar a atender os mais necessitados, levantando até debates sobre o assunto, já que eles não poderão pagá-la pelo trabalho.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado