Não acabou

Nos Tempos do Imperador: Pilar se choca com revelação de Justina

Filha do coronel Eudoro ficará sabendo que Samuel ainda a ama


Pilar surpresa
Pilar se choca com revelação de Justina - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, na Globo, Justina (Cinnara Leal) fará uma grande revelação à Pilar (Gabriela Medvedovski). Ao retornar ao Brasil, após estudar medicina nos Estados Unidos, a filha do coronel Eudoro (José Dumont) ficará sabendo que Samuel (Michel Gomes) ainda a ama.

Com término da relação e a partida da ex-noiva para Boston, o ex-escravo seguiu a vida, se formou em Engenharia e começou a se relacionar com Zayla (Heslaine Vieira), que sempre foi apaixonada por ele desde que chegou a Pequena África.

Ainda na novela das 18h da Globo, ao voltar com o diploma em mãos, no dia da formatura de Samuel, Pilar chega a participar da cerimônia, mas deixa o local sem ser vista, após flagrar os dois se beijando.  

"Majestades, queridos colegas, professores, familiares e amigos: é uma honra estar aqui", diz Samuel na cerimônia, enquanto Pilar presencia tudo bastante emocionada. Ao final do discurso, ela decide ir até o homem, mas é surpreendida por Zayla, que surge dando um beijo no rapaz.

Em outro momento, durante conversa com Teresa Cristina (Leticia Sabatella), ela garante: "Nunca deixei de amar. O tempo que estive fora só estudei e pensei nele".

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla assume lado vilã e ameaça Samuel

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, também nos próximos capítulos, Zayla vai colocar as asinhas para fora, mostrar que será uma vilã ainda pior depois de adulta e que está disposta a fazer qualquer coisa para manter a vida que sempre sonhou com Samuel. Após o retorno de Pilar, a princesa da Pequena África vai se sentir ameaçada e vai deixar claro que não aceita ninguém no seu caminho.

Mesmo que o novo engenheiro do Brasil não dê indícios de que está a fim de voltar para Pilar, a vilã perceberá que o namorado ficou mexido com a volta da ex e ficará preocupada. Diante disso, ela falará da felicidade dos dois, fazendo uma pequena ameaça velada ao dizer que não permitirá que ninguém jamais atrapalhe a felicidade que eles construíram juntos.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado