Decepção

Nos Tempos do Imperador: Pilar reencontra Samuel e se desespera com descoberta

Ela verá o ex nos braços de outra


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando para frente
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar flagrará Samuel com outra - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, finalmente Pilar (Gabriela Medvedovski) irá reencontrar Samuel (Michel Gomes) após seu retorno ao Brasil, já formada como médica, mas ela entrará em desespero ao fazer uma descoberta. A mocinha da trama escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão flagrará o ex aos beijos com Zayla (Heslaine Vieira).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (22), a mocinha da novela das 18h já terá voltado ao Brasil depois da passagem de tempo e descoberto a virada na vida de Samuel, que decidiu virar engenheiro. Tudo porque ele se decepcionou com a ida da amada e decidiu abandonar a música para estudar, sendo incentivado por Dom Pedro II (Selton Mello).

Acontece que, assim que chegar ao Brasil, Pilar ficará sabendo da nova vida do ex e ficará encantada ao saber que ele optou por estudar, indo tentar encontrá-lo para os dois terem uma conversa. Acontece que Samuel não irá querer ver a jovem depois de tanto tempo e conseguirá escapar sem ser visto por ela, o que fará com que Pilar decida procurá-lo em sua formatura.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar vê o que não quer

Mas Pilar acompanhará o evento de longe porque não quer atrapalhar e o ex sequer perceberá a presença dela ali, mas o castelinho de orgulho da nova médica cairá ao ver uma cena que não esperava. Assim que receber o diploma, Pilar verá Samuel comemorar sua conquista ao lado de Zayla, justamente a menina que fez de tudo para separá-los, o que a deixará decepcionada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado