Passagem de tempo

Nos Tempos do Imperador: O tempo passa, Pilar volta ao Brasil e tem surpresa

Ela ficará sabendo que Samuel se tornou engenheiro


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pilar olhando
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pilar irá voltar ao Brasil - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, finalmente acontecerá a passagem de tempo que levará a trama para alguns anos à frente e isso marcará o retorno de Pilar (Gabriela Medvedovski) ao Brasil. A mocinha da trama das 18h da Globo terá realizado seu sonho e voltará para o país, sendo surpreendida com a notícia de que Samuel (Michel Gomes) mudou completamente os rumos da própria vida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (20), Pilar terá decidido ir embora do Brasil depois de ter caído no plano armado por Tonico (Alexandre Nero) para separá-la de Samuel, incluindo até a irmã da mocinha. Tanto que ela desapareceu sem deixar vestígio e nenhum dos dois conseguiu localizá-la a tempo para contar a verdade.

Mas enquanto Pilar estava em busca de seu sonho, ela pensou muito em Samuel, só que não imaginaria que, enquanto ela permanecia nos EUA, o jovem ex-escravo tinha dado uma reviravolta na própria vida e decidiu que abandonaria a música para estudar engenharia, com o apoio de, ninguém menos, que Dom Pedro II. E a volta dela coincidirá com a data em que o rapaz irá defender sua tese.

Em Nos Tempos do Imperador, a volta de Pilar

Enquanto Dolores (Daphne Bozaski) sentirá falta da irmã e terá que casar com Tonico por ordem do pai, Pilar chegará ao Brasil e ficará chocada com a informação que ouvirá. Ela ficará sabendo que o ex-noivo não é mais músico e que estudou engenharia nos anos em que ela esteve fora e, ainda por cima, saberá que a tese dele será defendida naquele mesmo dia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado