Malvada

Nos Tempos do Imperador: Zayla assume papel de vilã e manda recado a Samuel

Ela não aceitará perder crush para rival


Cena de Nos Tempos do Imperador com Zayla olhando de lado
Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla irá brigar com Samuel - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Zayla (Heslaine Vieira) vai mostrar que será uma vilã ainda pior depois de adulta e que está disposta a fazer qualquer coisa para manter a vida que sempre sonhou. A jovem não terá muito escrúpulos ao mandar recado para o próprio Samuel (Michel Gomes), deixando claro que não permitirá que alguém os separe.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), o tempo terá passado e, aparentemente, Samuel se esqueceu que ela teve coragem de enviar Pilar (Gabriela Medvedovski) para a morte, quando ainda era só uma adolescente, já mostrando traços de maldade. Isso porque, quando a médica retornou ao Brasil deu de cara com o ex namorando justamente a aprendiz de vilã.

E com o tempo passado, Zayla deixou de ser a adolescente malvadinha para virar uma mulher que, com seus encantos físicos conseguiu amarrar Samuel, exatamente como planejou a vida toda. Mas ela logo descobrirá que seu castelinho de areia está ameaçado porque Pilar voltou dos EUA e ela sabe o quanto o namorado é louco pela médica, o que pode significar uma ruptura na relação.

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla ameaça

Mesmo que o novo engenheiro do Brasil não dê indícios de que está a fim de voltar para Pilar, Zayla perceberá que o namorado ficou mexido com a volta da ex e ficará preocupada. Diante disso, ela falará da felicidade dos dois, fazendo uma pequena ameaça velada ao dizer que não permitirá que ninguém jamais atrapalhe a felicidade que os dois construíram.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado