Com raiva

Império: Rejeitada, Cora toma atitude insana para se vingar de José Alfredo

Vilã não aceitará ser rejeitada novamente pelo Comendador


Marjorie Estiano como Cora na novela Império
Marjorie Estiano é a vilã Cora - Foto: Divulgação/Globo
Por Redação NT

Publicado em 22/09/2021 às 15:14,
atualizado em 22/09/2021 às 15:17

Na novela Império, Cora (Marjorie Estiano) mostrará que não se pode deixar uma vilã rejeitada à solta por aí, já que ela cometerá uma atitude completamente fora de si para se vingar de José Alfredo (Alexandre Nero). Ao não ser abraçada pelo Comendador, a mulher não pensará duas vezes em tirar uma foto dele pelo celular para provar que o homem está vivo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (24), a vilã da trama escrita por Aguinaldo Silva já terá ficado encantada ao ter certeza que o homem de preto está vivo, mesmo ele se passando por um fantasma para tentar despistá-la. E ela seguiu Cristina (Leandra Leal) até ter encontrado o esconderijo do amado e invadido o apartamento para beijá-lo loucamente.

Acontece que José Alfredo não dá a mínima para a mulher e tem até nojo dela, por isso irá rejeitar o beijo de todo modo, provocando outra onda de confusão. E quem não gostará nada desse assédio será Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), que enfrentará Cora para que a megera vá embora do apartamento, enquanto o comendador tenta fugir dali sem ser visto.

Em Império, Cora se vinga

Mas a vilã será mais rápida que todo mundo e não permitirá que José Alfredo saia antes de ouvir uma de suas propostas insanas em troca de seu silêncio. Mas o comendador a rejeitará mais uma vez, deixando Cora irada e, sem pensar duas vezes, ela irá tirar uma foto dele pelo celular, como prova de que o homem está vivinho da silva, para por a boca no mundo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado