Reconciliação

Império: Cláudio tenta reatar relacionamento com Leonardo

Cerimonialista vai procurar o ex-amante em seu local de trabalho


Cláudio conversando com Leonardo
Cláudio tenta reatar relacionamento com Leonardo - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Cláudio (José Mayer) vai tentar correr atrás do tempo perdido e reatar com Leonardo (Klebber Toledo). Na reta final da novela da Globo, o cerimonialista vai procurar o ex-amante em seu local de trabalho, pedir para conversar em particular e propor que voltem a ter o caso do passado.

Tudo acontece quando o marido de Beatriz (Suzy Rêgo) procura o rapaz em seu food truck em Santa Teresa. "É muito bom te ver também. Na verdade, eu vim aqui porque eu precisava conversar com você, ou melhor, eu precisava desabafar. Será que a gente pode ter um lugar mais tranquilo para um papo?", pede Cláudio.

Em cena da novela da Globo, os dois seguem para uma mesa mais reservada e o cerimonialista abre o jogo sobre seus sentimentos. "Então quer dizer que você sente saudade daquela sua outra vida, é isso?", questiona Leonardo. "Não podia ser de outro modo, Leo. Aquela outra vida faz parte da minha natureza", garante o personagem de José Mayer. Já o ator diz que pensava que ele e Beatriz estavam felizes. "Nós somos, sempre fomos", confirma o amado.

"Tá certo, Cláudio. Deixa eu ver se entendi, você está querendo dizer que mesmo depois de tudo o que aconteceu, das brigas com enrico, do ataque do Felipe que ele quase te matou... você tá querendo dizer que mesmo assim...", tenta argumentar o personagem de Klebber Toledo, que logo é interrompido: "Mesmo assim me falta alguma coisa", diz Cláudio.

Em Império, Cláudio abre o coração e se declara para Leonardo

Império: Cláudio tenta reatar relacionamento com Leonardo

Em Império, confuso com as declarações do seu amor do passado, o ator questiona as intenções do cerimonialista. "É porque eu ainda gosto de você, Leo. A nossa história não acabou, ela foi interrompida contra a nossa vontade", garante o pai de Enrico (Joaquim Lopes). Leonardo, por sua vez, diz que achou que o sentimento tinha se perdido.

"Eu também pensei isso, mas uma coisa é o nosso raciocínio e outra é o nosso sentimento. Leo, eu pensei muito antes de vir aqui, eu não vou florear, eu vou ser bem direto: Eu queria que a gente retomasse a nossa história, mas em outros termos. Não fala nada agora, é muito cedo para isso. Só pensa sobre e, quando você tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, aí você me procura", finaliza o marido de Beatriz, que logo vai embora. 

Momentos depois, o atual namorado de Leonardo, Duque (André Gonçalves), chega e pergunta o que o empresário queria. Ele, após ficar mexido com a proposta, mente: "Nada. Falar da vida".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado