Noite quente

Pega Pega: Pedrinho e Arlete têm jantar romântico e passam a noite juntos

Casal tem a primeira noite de amor no Carioca Palace


Pedrinho e Arlete
Pedrinho e Arlete têm jantar romântico e passam a noite juntos - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla) vão ter a primeira noite de amor. Com a ajuda e permissão de Eric (Mateus Solano), a taxista vai preparar um delicioso jantar na cozinha Carioca Palace e servir na suíte do avô de Luíza (Camila Queiroz). O clima vai esquentar e tudo vai acontecer.

As cenas do preparo da comida vão garantir boas risadas do público. "Já que você está apresentada a cozinha, eu vou ficar naquela mesa tomando um drink", diz  Pedrinho tentando sair pela tangente, mas logo é puxado pelo braço pela mãe de Júlio (Thiago Martins): "Não, não. Volte aqui! Não, de jeito algum, você vai me ajudar a fazer o jantar, sim senhor".

Momentos depois, eles aparecem comendo dentro do quarto. "Ai, que bom que você gostou do jantar que a gente preparou", diz Arlete. Pedrinho garante que mais atrapalhou do que fez algo e a mulher nega. "Você é muito generosa. Que vontade que eu tenho de conhecer essa mulher generosa e interessante", diz ele enquanto o clima esquenta entre os dois.

No dia seguinte, Pedrinho brinca com a taxista, enquanto ela coloca os brincos, se olhando no espelho: "Toma cuidado porque se olhar muito pode acabar se apaixonado". Ela o chama de convencido e ele então diz: "Não estou falando de mim. Eu tô falando dessa mulher que está atrás de você aqui no espelho. Olha que mulher interessante? Olha só que olhar, que brilho no olhar, sorriso lindo".

"Tem muito tempo que eu não me sinto assim. Você não tem medo? Olha pra nós dois, não somos mais dois adolescentes, olha pro teu rosto, olha pro meu! Tudo bem que nós somos joviais, que a gente cuida da saúde, mas o nosso rosto , a história do que nós já passamos, nossa vida, nossos corações", desabafa a personagem de Elizabeth Savalla.

E o antigo dono do Carioca Palace rebate: "Nós dois não somos mais duas páginas em branco, somos um livro bem escrito, com vários volumes e isso é interessante. Arlete, eu cansei de trazer para a minha vida mulheres que eram páginas em branco. Eu não era feliz. Com o passar do tempo, essas folhas soltas, leves, voavam rapidamente".

Os dois seguem conversando e Arlete se mostra insegura. "Jura que você não vai se incomodar com as minhas nostalgias, com as minhas saudades e com o meu cansaço?", diz ela. "E se eu disser pra você que foi tudo isso que me atraiu em você? Esta pessoa é que eu quero aprender a conhecer e a amar", devolve ele.

Em Pega Pega, Júlio desaprova o namoro da mãe com avô de Luíza

Pega Pega: Pedrinho e Arlete têm jantar romântico e passam a noite juntos

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Júlio fica furioso ao descobrir que Arlete e Pedrinho estão namorando. "Todo mundo esqueceu quem é o doutor Pedrinho? Ele já pode fazer parte da família, é isso?", questiona Júlio.

"Peraí, rapaz, que a vítima do seu crime fui eu. Não o contrário", defende Pedrinho. E o garçom ameaça: "É, eu errei feio, mesmo. Mas sabe que, de uns tempos pra cá, eu tenho vontade de errar mais. De errar muito".

"Eu vou embora, sim. Mas vocês, esqueçam que eu existo", decreta Júlio, que resolve se afastar da mãe e das tias.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado