Surpresa

Império: Lorraine faz descoberta sobre Maria Marta e Silviano e se espanta

Maria Marta se desespera ao saber de notícia


Maria Surta e mordomo espantados
Maria Marta surta ao saber de notícia - Foto: Divulgação/TV Globo

Lorraine (Dani Barros) vai aprontar mais uma e entrará escondida na casa do mordomo no capítulo desta terça-feira (21) de Império. Ela tentará desvendar algum segredo de Maria Marta (Lilia Cabral) e conseguir algum dinheiro em troca de seu silêncio.

Após mexer em tudo, ela encontrará um álbum de fotografias antigas. Lorraine não irá se segurar e logo verá as imagens do casamento de Maria Marta: "Esse foi o casamento do ano: Maria Marta de Mendonça e Albuquerque e seu noivo... Renato?".

"Seu Silviano guardou tudo sobre o casamento. Tá tudo documentado... Lua de mel... Tudo... E tem fotos!!! E esse Renato... É o... Não pode ser... Meu Deus do céu! Isso vale uma fortuna!", se espantará, já eufórica com a descoberta.

A alegria de Lorraine em Império

Sabendo que isso vale dinheiro, Silviano se desesperará com o sumiço do álbum. "O álbum de milady que guardei por todos esses anos! Ele estava aqui! Alguém me roubou o álbum! Não! Isso não podia acontecer!", dirá.

De roupão, o mordomo irá até a mansão para contar a notícia a Marta: "Aconteceu uma tragédia. Algo que vai nos afetar de modo irreversível. O álbum de recortes foi roubado da minha casa". "E o que tinha de importante nesse álbum? Peraí... Eu não acredito! Pelo amor de Deus, Silviano!", lamentará.

Silviano conseguirá confirmar a gravidade da situação: "Exatamente, milady. Aquele álbum contava toda a sua história. A sua verdadeira história. Documentada com todos os detalhes. Nesse exato momento, alguém pode estar lendo sobre a sua vida e, principalmente, que, Renato Silviano dos Santos Muniz, fui seu primeiro marido".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado