Adultério?

Nos Tempos do Imperador: Pilar retorna de viagem e tem embate com Luísa

Luísa tenta explicar situação, mas Pilar fica reticente


Luísa e Pilar em Nos Tempos do Imperador
Luísa tenta conversar com Pilar - Foto: Divulgação/TV Globo

Pilar (Gabriela Medvedovski) foi embora para estudar Medicina nos Estados Unidos e nesta terça-feira (21) em Nos Tempos do Imperador, retornará e terá um embate com Luísa (Mariana Ximenes). A torta de climão estará armada.

A jovem acredita que Luísa é amante de seu ex. Sabendo que ela tem esse pensamento, a Condessa afirmará que as duas vão precisar conversar em algum momento. "Não temos nada a dizer uma a outra", resumirá a médica.

Pilar tinha a tese que os dois eram amantes. Tudo porque eles ficavam de "cochichos" e não revelavam o real teor da conversa. Com isso na cabeça, resolveu terminar seu relacionamento com Jorge/Samuel (Michel Gomes) de vez e focar na sua carreira na saúde.

Outras emoções de Nos Tempos do Imperador

No capítulo desta terça, ainda, Pilar conversa com Pedro e Teresa, e descobre que Samuel está se formando em engenharia. Quinzinho e Clemência pensam sobre Vitória. Pilar é hostil com Luísa. Lupita conhece Bernardinho. Batista questiona Bernardinho sobre sua formação na Marinha. Pilar se hospeda no hotel do cassino. Isabel sofre com o encontro com seu pretendente a noivo. Guebo coloca em dúvida o amor de Samuel por Zayla. Tonico se une a Christie contra Pedro. Samuel encontra Pilar.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado