Vem aí!

Império: Érika surta ao revelar gravidez e Robertão planeja casamento

Loira dá a entender que não pretende seguir com a gravidez


Érika e Robertão
Érika surta ao revelar gravidez - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Império, Robertão (Rômulo Arantes Neto) vai ter uma grande surpresa. Com a intervenção de Téo Pereira (Paulo Betti), Érika (Letícia Birkheuer) vai revelar que está esperando um filho do modelo. Na trama, o rapaz vai atrás da jornalista para desabafar sobre o drama familiar envolvendo a falência de Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). Com o amado prestes a ser despejado, a loira resolve esconder a gravidez, mas o blogueiro intervém e conta toda a verdade.

A sequência, prevista para ir ao ar nos próximos dias, vai garantir boas risadas, já que o bonitão não vai entender o anúncio e concluir que o filho é de outro. Érika diz que tem uma notícia para dar, mas desiste após saber dos problemas do amado. "Que notícia? Que que é? Tu vai ser transferida, minha loira, é isso? Olha só, pode parar, tô me ligando em tudo já. Não vai me dizer que tu vai me largar porque arranjou outro malandro?", questiona Robertão.

Vendo a funcionária aflita e sem querer dar mais explicações, Téo Pereira solta seu veneno. "É isso mesmo, ela arrumou um outro! Espero que seja mais esperto que você. Você matou a charada: ela arrumou outro", diz ele se referindo a gravidez. Robertão não entende e, ao notar a lerdeza dele, o blogueiro completa: "Não só vou lhe dizer, como vou lhe contar onde se encontra o seu rival neste exato momento: Ele está bem ali, dentro da barriga dela! Pronto, falei".

O irmão de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) segue sem entender que o filho é dele. "Como é que pode ser tão bonito e tão tapado? É claro que não, burraldo, a Érika está grávida de você! Ela está carregando um Robertinho na barriga", garante Téo Pereira, fazendo a felicidade do rapaz.

Em Império, Robertão pede Érika em casamento

Império: Érika surta ao revelar gravidez e Robertão planeja casamento

Nos próximos capítulos de Império, após digerir a novidade, o modelo garante: O casamento vem aí! "O meu bacurizinho não vai ser filho de pais solteiros", diz ele, que logo é cortado por Érika, que se mostra relutante com a ideia do casório. "Eu não quero casar nem morta, entendeu?", diz ela. "E eu não quero ser padrinho de um garoto chorão que vai mijar na minha roupa toda durante o batizado, mas nem que a vaca tussa", afirma Téo.

"Tu me ama ou não me ama?", questiona Robertão. E a loira garante: "É claro que eu te amo. Eu nunca quis casar e eu percebi nesse tempo que eu vivo bem solteira, sozinha, só isso, nada além disso". "Olha só, Érika, eu não quero filho meu largado por aí, está entendendo? Eu não quero ele mal falado. Pelo amor de Deus, vão chamar o garoto de filho de mãe solteira", retruca ele.

A jornalista, por sua vez, afirma que nem sabe se a gravidez vai seguir adiante. "Tu só pode ter pirado, né, Loira? Não vou escutar nada. Você pega lá uma faca e me corta em mil pedaços antes de falar uma barbaridade dessas pra mim. Você falou demais, agora não fala mais nada, fica quieta", solta o personagem de Rômulo Arantes Neto, achando que a mulher havia falado sobre aborto.

"O negócio é o seguinte, loira: Eu te perdoo porque eu te amo. Eu te amo pra caramba e eu sei que você tá falando aí não tem nada. Vamos acabar com essa frescurada. Nós dois, a gente vai se casar, e a gente vai criar esses bacurizinhos juntos e misturados. Esse aí vai ser o primeiro de vários. E o padrinho vai ser o Teodoro Pereira, um jornalista sério", garante o modelo. 

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado