Fogo!

Ti Ti Ti: Transtornada, Luisa toma atitude drástica após chute de Edgar

Empresária vai incendiar e destruir a Lugar Models


Luisa
Luisa toma atitude drástica após chute de Edgar - Reprodução/Globo

Luisa (Guilhermina Guinle) surta de vez na reta final de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Nos próximos capítulos, ela vai tomar uma atitude drástica após Edgar (Caio Castro) descobrir uma armação da megera e romper a sociedade que tinham na Lugar Models. Completamente abalada com a decisão, a empresária entra no local e ateia fogo em tudo.

Furioso após Luisa atrapalhar seus planos com a mãe de Paulinho, o fotógrafo anuncia sua saída. Ele entra na agência e começa a derrubar coisas e chutar cadeiras. Sem entender nada, a empresária tenta se aproximar. "Eu já perdoei muita sacanagem tua, mas trazer o Renato de Londres não tem perdão! Você percebe que, por tua causa, eu posso ter perdido para sempre o amor da minha vida?", diz.

Luisa ainda tenta se livrar da culpa, mas ele afirma que ela pode ficar com a agência. Antes de sair, Edgar reafirma o que disse: "Fica longe de mim! E nunca mais se mete na minha vida". Momentos depois, ela começa a olhar as fotos do dia que os dois inauguraram a agência e, aos poucos, as lembranças vão dando lugar a uma grande amargura.

Desesperada, a ex de Alex (Luís André Alvim) derrama uma garrafa de álcool por todo o imóvel, logo em seguida solta um palito de fósforo e vai embora do local. O fogo toma conta da empresa e o corpo de bombeiros chega para conter as chamas. Edgar e Francis (Ricardo Duque) vão até a agência para entender o ocorrido. "Meu Deus! Se for quem eu estou pensando...", diz o bonitão.

Em Ti Ti Ti, Luísa tem destino surpreendente na reta final

Ti Ti Ti: Transtornada, Luisa toma atitude drástica após chute de Edgar

Nos próximos capítulos, Luisa termina a novela sem pagar pelas barbaridades que fez, principalmente ao tentar separar Marcela (Isis Valverde) e seu ex-sócio e amor, Edgar. Dona da agência de modelos Lugar Models, a megera chegou a ser internada em uma clínica psiquiátrica devido seu descontrole.

No final da novela, ela ainda arma uma emboscada para Marcela. Completamente enlouqeucida, ela afirma que está com Paulinho e coloca uma gravação do choro do bebê. "Você acabou com a minha vida, arrancou de mim o que eu mais amo... Agora é a minha vez, querida", ameaça.

Em pânico, a modelo segue as coordenadas da vilã e sai correndo de carro. Marcela dirige desesperada pelas ruas de São Paulo enquanto Luísa a segue. A empresária acelera o carro e bate na traseira dela. Após jogar o veículo com toda força contra o de Marcela, que acaba batendo de frente com uma mureta e capotando o veículo, a megera consegue sobreviver e fugir.

Em uma rodoviária lotada, ela surge morena, acompanhada de um bonitão e entrega seus bilhetes para o motorista, que lhes deseja boa viagem. Cristóvão (Breno Guedes), o jovem que ela conheceu quando parou seu carro em uma oficina mecânica, após causar o acidente de Marcela, fica receoso com a fuga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado