Bênção

Cristiana Oliveira se pronuncia sobre escolha da nova Juma de Pantanal

Atriz agora vai ser só telespectador da novela


Cristiana Oliveira sorrindo com prédios ao fundo
Cristiana Oliveira agora vai só assistir Pantanal - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/09/2021 às 09:26,
atualizado em 21/09/2021 às 09:54

Juma Marruá de 1990 da novela Pantanal, Cristiana Oliveira foi só elogios à Alanis Guillen, escolhida como protagonista do remake para a versão de 2022. "Ela vai arrebentar. Não a conheço pessoalmente, mas sinto que fará uma personagem ótima", disse ao jornal O Globo desta terça-feira (21).

"A Juliana Paes, que vai ser Maria Marruá, também vai bombar. O Marquinhos [Marcos Palmeira], já tem esse universo da natureza como parte da vida dele. Eu também, né? Tenho certeza que será uma interpretação profunda", garantiu.

Aos 57 anos de idade, responde àqueles que pedem sua participação na novela da Globo. "Fico pensando: 'Deixa eu ser só espectadora essa essa vez. Entendo o carinho das pessoas, fico grata, mas é outra produção, outra equipe. Em casa, meu marido brinca que serei sempre a Juma número 0, e da primeira leitura. Mas o novo elenco vai ser bem bacana também", imagina.

A ligação de Cristiana Oliveira com Pantanal

A atriz conta que sua ligação com o Pantanal ficou tão forte que agora é madrinha de uma organização que protege a região. "Estive lá logo após as queimadas (fim de 2020). Fomos a uma chalana subindo os rios. Parávamos com os biólogos nas comunidades ribeirinhas para levar o que precisam", relembra.

"Levamos mantimentos, carinho... Muita gente ali também precisa de carinho, de calor humano. Demos atenção a pessoas que ficaram abandonadas, sem assistência médica, sem nada. Não se podia ir de avião por cima (nos meses em que ocorreram as queimadas) porque ainda tinha muita fumaça, estava tudo queimando", lamenta.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado