Reviravolta

Nos Tempos do Imperador: Dolores é sequestrada e deixa Tonico no altar de novo

Caçula foi prometida ao vilão como uma forma de pagamento depois de Pilar abandoná-lo no altar


Tonico Rocha
Dolores é sequestrada e deixa Tonico sozinho no altar novamente - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico Rocha (Alexandre Nero) será novamente abandonado no altar. Após voltar ao Brasil depois de cursar Medicina em Boston, nos Estados Unidos, Pilar (Gabriela Medvedovski) fica sabendo do casamento  de Dolores (Daphne Bozaski) com o deputado do Recôncavo Baiano e toma uma atitude drástica para salvar a irmã.

Sabendo que a caçula foi prometida ao vilão como uma forma de pagamento depois de abandoná-lo no altar para fugir com Samuel (Michel Gomes), a filha mais velha de Eudoro (José Dumont) vai armar um plano para tirar a jovem da enrascada. Antes disso, no entanto, vai propor finalmente se casar com Tonico, mas ele rejeita.

Sem saída, a médica se encontra com Guebo (Maicon Rodrigues) e pede ajuda para colocar seu plano em prática, já que ele integra um grupo que realiza ações fora da lei.

No dia da cerimônia, Pilar surpreende a irmã: "Não vou deixar você casar com Tonico", dispara, enquanto leva Dolores junto com três homens mascarados.

Enquanto isso, Tonico entra em choque ao descobrir que foi abandonado no altar pela segunda vez. Ele ordena que Nélio (João Pedro Zappa) não deixe seus convidados irem embora até que sua noiva seja encontrada pelo futuro.

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar se torna a primeira médica do Brasil

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Pilar vai realizar seu sonho de estudar medicina. Ela consegue uma bolsa de estudos nos Estados Unidos e vai de encontro ao diploma. Após uma passagem de tempo, a jovem retorna ao Brasil, formada como sempre quis.

"Majestade, permita que me apresente: Maria do Pilar Cavalcante Mendes, a primeira médica do Brasil", dirá a baiana no reencontro com Teresa Cristina, que ficará radiante ao rever a amiga, agora uma mulher cheia de si. A filha de Eudoro ficará curiosa sobre o paradeiro de seu amado e se surpreende com a descoberta.

"Samuel está se formando em engenharia", revela Pedro (Selton Mello). "Nunca soube que Samuel tinha interesse pela engenharia. E a música?", questiona a jovem. "Abandonou, para se dedicar totalmente a nova carreira. Acompanhei o esforço dele na escola central, ele se tornou o melhor aluno. Passou com grau máximo, Caxias (Jackson Antunes) estava na banca. Ele mudou muito", comenta o Imperador, para a surpresa da moça.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado