Delgada

Cristiana Oliveira fala sobre ataques de gordofobia à filha e emagrecimento: "Questão de escolha"

Atriz fala do orgulho que sente da filha


Cristiana Oliveira e a filha Rafaela
Cristiana Oliveira e a filha Rafaela - Foto: Reprodução/Instagram

Cristiana Oliveira falou sobre a luta da filha Rafaela, de 34 anos, contra a balança. A jovem relatou recentemente em seu Instagram que sofreu por anos com ataques de haters na internet e foi vítima de gordofobia. Ela eliminou mais de 30 quilos. "Na maioria das vezes, é uma questão de escolha", defendeu a atriz ao jornal O Globo.

"O que ela passou foi uma coisa... Principalmente nas redes sociais. Ela sempre foi linda, ainda que estivesse acima do peso naquela época. E sempre foi amada. Os amigos a admiram por seu jeito. Mas começaram a sair fotos da gente na praia. Aí, as pessoas criticavam demais pela aparência. E ela acaba lendo aquelas coisas. Foi muita luta, sabe? Agora ela emagreceu."

A atriz conta que tem uma alimentação regrada há muitos anos e elogiou a conduta da filha: "Não tomou remédio, não fez nada invasivo. Foram a alimentação e os exercícios. Agora, a cada mês que eu vejo, me espanto. Eu moro em São Paulo e ela no Rio. Aquele desabafo no Instagram foi sincero, do coração".

"As pessoas comparam achando que a filha tem que ser igual à mãe e seguir o exemplo. E não é assim. Ela sempre foi linda. Agora as pessoas falam: 'Nossa! Como você está linda! Como você emagreceu!'. E ela: 'Poxa! Agora vem todo mundo me elogiar'. Eu acho minha filha um deslumbre! Tenho um orgulho imenso. Sei o quanto essa menina sofreu e a luta dela. E ela conseguiu vencer por mérito".

Cristina Oliveira em Pantanal

Protagonista de Pantanal em 1990, elogia a escalação de elenco da Globo e segue a hashtah, mas por outro motivo: "Por causa do bioma. E, por causa da vegetação, me vêm coisas da novela. Não só da primeira versão. Vejo muita gente escrever: "Como assim você não vai estar no remake?". Mas é uma outra produção, uma outra época... Vale a pena deixar outros atores viverem essa história linda e atemporal".

Pantanal é a grande aposta da Globo para 2022. A previsão de estreia é para março, sucedendo Um Lugar ao Sol, de Lícia Manzo, que deve estrear em novembro.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado