Como fênix

Gênesis: José ressurge das cinzas e recebe missão impossível

Ex-escravo dá volta por cima e fica responsável por produzir grande evento no Egito


José chique como egípcio
Em Gênesis, José ressurge das cinzas e recebe missão impossível - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Gênesis, José (Juliano Laham) é designado para uma missão muito difícil: produzir uma festa de arromba no palácio de Potifar (Val Perré) em três dias. A incumbência é dada por Neferíades (Dandara Albuquerque) logo depois que o jovem assume o ofício de administrador da residência, promoção feita pelo seu dono. A partir daí, José cria uma verdadeira força tarefa para que o evento saia perfeitamente.

"Vai ter que ser possível. A senhora Neferíades acabou de me fazer uma ameaça velada. Pra eu me manter nessa nova posição, e assim ter a chance de um dia ir embora daqui, eu vou ter que fazer esse trabalho muito bem", analisa o irmão de Diná (Giovanna Coimbra).

No dia seguinte, Neferíades cobra notícias de José sobre sua festa e quer saber se ele já terminou os preparativos para o grande evento. O rapaz fica tenso com a chuva de perguntas. "Como estão os preparativos? Tudo pronto? E os dançarinos?", questiona a mulher.

"Quase, senhora Neferíades. Ainda estou esperando algumas coisas chegarem, mas no mais está tudo no lugar. Já chegaram os dançarinos. Os músicos estão para chegar a qualquer momento. Está tudo sob controle", afirma José, acalmando a esposa de Potifar.

José tem mudança radical no visual

Há uma passagem de tempo e José aparece bem vestido e notável, muito diferente com os trapos que vestia como escravo. No dia da festa, ele ressurge das cinzas e tem a chance de mostrar a todos que merece respeito por tudo de ruim que já passou.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (21), no qual o roteiro o NaTelinha teve acesso. Saiba tudo que vai acontecer nos próximos dias no resumo semanal de Genêsis. Confira o que vai acontecer em detalhes nos próximos capítulos da novela da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado