Após atropelamento

Império: Salvador muda de vida ao descobrir novo amor; saiba quem

Artista plástico vai se apaixonar no próximos capítulos da novela


Paulo Vilhena como Salvador em cena da novela Império, em reprise na Globo
Em Império, Salvador se apaixona e atrapalha as armações de Carmen e Orville - Foto: Reprodução/Globo

A falsa morte de José Alfredo (Alexandre Nero) vai mudar os rumos de Império. Nos próximos capítulos da novela, em reprise na Globo, até Salvador (Paulo Vilhena), que nada tem a ver com o Comendador, será afetado com os desdobramentos da armação do milionário. Um incidente vai colocar um novo amor na vida do artista plástico, que passa a ver um novo sentido em sua vida.

Nas próximas semanas de Império, o Comendador chega a ser enterrado vivo para forjar sua morte. A caminho do cemitério para tirar o amigo do caixão, Josué (Roberto Birindelli) acaba atropelando Salvador. O capanga tenta então ajudar o maluquinho, enquanto Orville (Paulo Rocha) reage preocupado com o sumiço do amigo.

Quem trata de levar o ex-presidiário para o hospital é Helena (Júlia Fajardo), ex-namorada de Josué. A moça trata de avisar Orville que o rapaz está internado. Cenas depois, desenvolve um afeto por Salvador, passando a visitá-lo com frequência e despertando o encantamento do pintor. Tem início, então, a história de amor entre eles.

Em Império, romance de Salvador atrapalha os planos de Carmen e Orville

Império: Salvador muda de vida ao descobrir novo amor; saiba quem

Orville, é claro, vai tratar de se aproveitar da situação. Percebendo a paixão platônica de Salvador por Helena, o vigarista o incentiva a pintar pensando na amada. Ela, por sua vez, não vai ficar alheia a esse sentimento. A funcionária de Maria Marta (Lilia Cabral) corresponde às investidas do artista, e eles começam a namorar.

A situação passará a fugir do controle de Carmen (Ana Carolina Dias), que teme perder sua galinha dos ovos de ouro. Em conluio com Orville, a megera sugere contar à ruiva o passado de Salvador, que sofre de transtornos mentais e matou a ex-namorada, crime pelo qual cumpria pena no início da história.

Ao perceberem que Helena pode se tornar uma ameaça, a dupla de vilões começam a investir contra o romance. Só que de nada adianta: será a secretária a responsável por livrar o pintor da exploração de Carmen e Orville. No fim, a despeito das diferenças, Salvador tem um romântico final feliz ao lado da moça, com direito a casamento.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 16/08/2021 a 21/08/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado