Humilhado

Império: José Pedro sai da prisão, mas é tratado feito cachorro por ex

Filho do Comendador será desprezado por Danielle


Caio Blat em Império
José Pedro vai passar por dificuldades - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 10/09/2021 às 16:40,
atualizado em 10/09/2021 às 17:00

Na novela Império, José Pedro (Caio Blat) vai provar que está passando por uma espécie de inferno astral, mesmo depois de finalmente conseguir se livrar da cadeia, o filho do Comendador enfrentará outro momento delicado. Isso porque ele irá telefonar para a ex, Danielle (Maria Ribeiro) e ouvirá cobras e lagartos da boca da mulher, que segue querendo sangue.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (13), o jovem terá comido o pão que o diabo amassou ao cair numa armadilha de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e ter ido parar atrás das grades. Para piorar, José Pedro terá recebido todo tipo de visita enquanto estava trancafiado, inclusive de Cora (Marjorie Estiano), que parece cada vez mais louca.

É neste ponto que Maria Marta (Lília Cabral) aceitará fazer um sacrifício maior e concordará com a condição do vilão para receber um empréstimo a fim de pagar a fiança do filho, desde que ela se comprometesse a se casar com ele. Assim, com o dinheiro de Maurílio, a família pagará a fiança e José Pedro se livrará da cadeia, já querendo conversar com Danielle imediatamente.

Em Império, José Pedro é humilhado

Acontece que Danielle não parece muito interessada em ter uma conversa em paz com o ex-marido, mas ao contrário, ela aceitará a ligação porque está disposta a falar poucas e boas para José Pedro. O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará boquiaberto com a forma fria com que ele será tratado pela ex, que parece cada vez mais disposta a destrui-lo.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado