Novidade!

Pega Pega: Maria Pia descobre informação surpreendente sobre passado de Malagueta

Assessora descobre que o ex-concierge é filho de um grande criminoso


Maria Pia e Timóteo durante jantar
Maria Pia encontra pai de Malagueta - Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Maria Pia (Mariana Santos) vai estreitar sua relação com Vítor Malagueta (Marcelo Serrado). Após passar uma temporada na Suíça e voltar repaginada, a nova loira do pedaço vai ajudar o ex-concierge a entregar uma quantia de dinheiro ao bandido e chantageador Timóteo (Cacá Amaral). Na ocasião, ele vai fazer uma revelação chocante.

Durante o encontro, o ex-presidiário faz uma série de perguntas à Pia e manda um recado ao assessor de Eric (Mateus Solano). "Você é a amiga do Vítor?", questiona o vigarista. "Sou. Eu trouxe os dólares que você pediu", responde a mulher. O criminoso questiona se a grana está correta e a assessora confirma: "Sim! Nota por nota e eu acho bom você confiar, tá? Não acho legal você contar esse dinheirão todo aqui, não é mesmo?".

A vilã, então, pede que o criminoso cumpra sua promessa e suma do mapa. "Com certeza, eu tenho que sumir, mas diz pro Vitor que é melhor ele fazer o mesmo, a polícia está chegando nele", garante Timóteo, enquanto a mulher afirma que o amigo sabe se cuidar. Sem entender a relação da loira com Malagueta, o criminoso questiona, leva uma resposta daquelas e surpreende Maria Pia com uma revelação.

"O que você é dele, afinal? Namorada? Se for namorada, vê se não faz o cara sofrer, a outra já deixou ele arrasado", diz o homem. "Não é da sua conta", responde a megera, que completa: "Que outra? Quem é a outra? Qual o nome da outra?"

"Não importa, fala para o Vítor que eu ainda não sei para onde vou, mas diz que eu vou para longe. Então, manda um abraço para ele, manda um abraço para o meu filho", finaliza o homem deixando a executiva em choque.

Em Pega Pega, Malagueta abre o coração sobre seu passado

Pega Pega: Maria Pia descobre informação surpreendente sobre passado de Malagueta

Momentos depois, ela faz uma ligação e vai até a casa do ex-concierge. Lá, o funcionário do Carioca Palace pergunta se ela estava esperando há muito tempo e ela questiona o porquê dele nunca falar sobre seu passado. "Tô... E mesmo esse tempo todo não foi suficiente para eu entender porque você não me contou que aquele sujeito que está te chantageando é o seu pai".

O ex-concierge pergunta se o bandido vai fugir, ela diz que ele está louco para ir embora, que mandou um abraço e continua questionando se ele é realmente seu pai. Malagueta, sem saída, confirma. "Você nunca me falou que tinha uma família", diz a loira. E o assessor corrige: "Família? Família nenhuma, não, é só meu pai. Quando minha mãe estava grávida ele deu no pé, ele deixou ela sozinha com uma criança para criar".

Maria Pia começa a fazer várias perguntas sobre o passado do amigo e ele abre o jogo. "Quando ele reapareceu eu já me virava, tinha dois empregos, estudava. Ele também estava bem, era doleiro, tirava onda de rico. Você acha que ele ia gastar dinheiro comigo? Nunca! Ele nem me registrou, nem o sobrenome dele eu tenho", diz ele.

"Pera aí, isso aí até que é uma vantagem. Imagina, ia ser muito suspeito você ser filho de um bandido", dispara a vilã, e o ex-concierge concorda: "É verdade, mas confesso que quando ele apareceu eu achei que pudesse ser bacana ter um pai de verdade, não imaginei que ele fosse tão ruim. Acho que ele só me procurou porque precisava de alguém pra participar do esquema dele, alguém de confiança. Eu não topei, ele me chamava de banana, dizia que eu não tinha coragem. Ele que é um babaca idiota".

Por fim, a megera entende tudo. "Vítor, você acabou roubando milhões de dólares, né. Você fez tudo isso para mostrar pra ele? Foi isso?". "Foi!, diz ele emocionado", confirma o assessor.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado